Partida de rúgbi realizada na Nova Zelândia reúne jogadores nus

Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia e da África do Sul se enfrentaram neste sábado na cidade de Dunedin. (Foto: Marty Melville/AFP)

Seleção neozeolandesa paralela enfrentou time da África do Sul. Partida ocorreu antes de jogo oficial entre ‘All Blacks’ e ‘Springboks’.

publicado no Planeta Bizarro

Uma partida inusitada de rúgbi realizada neste sábado em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu “peladões” dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul.

O jogo, promocional, ocorreu antes do duelo entre as seleções de rugbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial.

Na competição oficial, os “All Blacks”, como é conhecido o time neozeolandês, venceram os “Springboks”, apelido da equipe sul-africana. O placar final foi 21 a 11.

Jogador desvia de rival durante “pelada” realizada em cidade da Nova Zelândia. (Foto: Marty Melville/AFP)

Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a dança “Haka”, uma dança maori de intimidação. (Foto: Marty Melville/AFP)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Partida de rúgbi realizada na Nova Zelândia reúne jogadores nus

1 Comentário

  1. Já pensou uma partida destas entre as barangas deste pais que se acham?
    Aí sim são trevas eternas.

Deixe o seu comentário