Banheiro de hotel em Nova Iorque faz com que usuários sejam vistos por quem passa na rua

publicado no O buteco da net

Já imaginou usar o banheiro e perceber que as pessoas lá na rua estão vendo absolutamente tudo que você está fazendo lá dentro? Pois é. Num hotel de Nova Iorque, no 18º andar, mais precisamente, você pode, se quiser, desfrutar desta emoção.

O banheiro faz parte do clube Boom Boom Room, no Hotel Standard, em Manhattan, que inclusive é frequentado por celebridades como Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio.

Enquanto você usa o banheiro, pode aproveitar a maravilhosa vista à frente do hotel. As janelas são visíveis. Entretanto, sua privacidade fica disponível para quem passa na rua

De acordo com o Daily Mail, não há cortinas ou persianas nas janelas para os clientes mais tímidos. Entrou no banheiro, automaticamente vira “manequim de vitrine”.

O mais interessante, é que alguns clientes afirmam que não se importam com a exibição em público. “Quem se importa? As pessoas não sabem que você tem que fazer xixi?”, disse Florentina Ballesteros ao Daily News. “A visão é maravilhosa para os dois lados”, brincou.

Os gerentes do clube se recusam a comentar a curiosa decisão de manter banheiros tão indiscretos. Não é a primeira vez que eles ganham as manchetes pelo mundo.

Em 2009, algumas pessoas que caminhavam pelo parque High Line, em frente ao hotel, presencearam várias cenas inusitadas, como casais fazendo sexo e filmes pornográficos sendo gravados.

No vídeo abaixo, você pode ter uma ideia melhor dos banheiros.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Banheiro de hotel em Nova Iorque faz com que usuários sejam vistos por quem passa na rua

Deixe o seu comentário