Separados por 58 anos, ex-namorados se reencontram com ajuda do Google e casam

Naomi Carter, 73, e Jack Carter, 75, se reencontraram após ela achar o endereço dele no Google Naomi Carter, 73, e Jack Carter, 75, se reencontraram após ela achar o endereço dele no Google

Publicado originalmente no UOL

Um casal que namorou durante o colégio ficou separado por 58 anos, até que se reencontrou com a ajuda do Google. Essa é a história dos recém-casados Naomi Carter, 73, e Jack Carter, 75, que se separaram durante quase seis décadas depois que ela se mudou com a família de Greenacres, na Flórida, para o Arizona.

Em entrevista ao canal de TV 25WPBF, eles contaram que Jack chegou a procurar Naomi no Arizona, sem sucesso. Na ocasião, Naomi estava em um acampamento com a igreja quando Jack foi até sua casa. A mãe não revelou o paradeiro da filha, pois queria que a jovem fosse para a faculdade – um projeto que poderia ser interrompido, se o casal retomasse o namoro. Quando Naomi voltou do acampamento, a mãe informou a filha sobre a visita, mas Jack já tinha ido embora.

Os dois continuaram separados. Ela se formou, casou e teve dois filhos. Ele nunca casou e, na entrevista, afirmou que pensava em sua ex-namorada do colegial. Depois que ficou viúva, Naomi encontrou o endereço de Jack no Google e escreveu uma carta, perguntando se aquele era mesmo seu amigo de juventude.

Ele demorou dois meses para responder a carta, confirmando a informação. O próximo passo foi o telefone e, alguns meses depois do primeiro contato, Naomi recebeu em sua casa um pacote com duas alianças. “Eu contei o que tinha recebido e ele disse: ‘eu sei. Quer casar comigo?’’’ Os dois se reencontraram no aeroporto de Washington, onde ela mora, se casaram – na reportagem à TV, eles mostram o álbum do casamento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Separados por 58 anos, ex-namorados se reencontram com ajuda do Google e casam

Deixe o seu comentário