Para evitar orkutização, Facebook será pago no Brasil

publicado impagavelmente no Sensacionalista

Má notícia para quem curte o Facebook. A rede social que mais cresce no país passará a cobrar apenas dos brasileiros. O Brasil será o único país do mundo no qual o Facebook é pago. A rede tem, inclusive, o slogan “É de graça e sempre vai ser”

Os usuários pagarão algo em torno de cinco reais mensais pelo cartão de crédito. O objetivo, segundo diretores da empresa, é melhorar o nível do Facebook. “Não é nem pelo valor. Só o fato de ter cartão já estabelece um corte.”, disse um diretor da empresa. A esperança é que muitos usuários voltem para o Orkut.

Na avaliação do Facebook, se a rede continuar a ser usada pelos brasileiros como está hoje logo perderá apoio comercial. “Temos uma profusão de imagens, troca de ofensa e mensagens de auto ajuda. Se essas pessoas tivessem algo realmente importante a dizer não fariam isso numa rede social”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Para evitar orkutização, Facebook será pago no Brasil

2 Comentários

  1. Só acredito vendo! A séculos existe essa conversa.

  2. Guilherme disse:

    Cadê a fonte oficial? Isso aí é boato, e dos mais vagabundos… Concordo que o brasileiro tem o dom de avacalhar as redes sociais, vide o falecido orkut… mas não existe essa história de cobrança, ainda mais com palavras elitistas de “representantes” do Facebook… notinha ridícula, quem acreditar é tão bobinho quanto os seguidores de Feliciano…

Deixe o seu comentário