Revista é acusada de alterar foto de Kate Middleton, diz site

Publicado por EGO

De acordo com o ‘Daily Mail’, a americana ‘Star’ teria aumentado o volume na barriga da duquesa de Cambridge para que ela pareça grávida de gêmeos.

Kate Middleton na capa da ‘Star’ (Foto: Reprodução)

A revista americana “Star” está sendo acusada de publicar uma imagem de Kate Middleton alterada pelo Photoshop. A publicação, que diz que a duquesa de Cambridge está grávida de gêmeos, teria aumentado o volume na barriga de Kate. As informações são do site “Daily Mail”.

Na polêmica foto, Kate está de pé em uma pose típica, com os ombros para trás e os quadris para a frente e com o braço apoiado na barriga. Na capa da publicação, a chamada diz: “Escândalo se transforma em alegria: são gêmeos!”

Em comparação com o que acredita ser a fotografia original, o “Daily Mail” diz que há vários indícios que indicam que a foto foi retocada para atender às manchetes do título.

Na imagem original, por exemplo, Kate usa sua aliança, que não aparece na imagem alterada. A foto também foi invertida, já que, na original, ela está virada para a esquerda (veja abaixo). Procurada, a revista “Star” ainda não respondeu. Compare com a imagem original e com a simulação feita pelo “Daily Mail” mostrando como a imagem foi “aumentada” na barriga de Kate.

Kate durante jantar em Cingapura (Foto: Getty Images)

Jornal mostra montagem feita por revista na barriga de Kate (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Revista é acusada de alterar foto de Kate Middleton, diz site

Deixe o seu comentário