Hospitais chineses introduzem coletores automáticos de sêmen

Publicado originalmente no Metamorfose Digital

Não, isto não é uma brincadeira, não é falso e nem é novo, mas até algum tempo atrás estava mergulhado no prolífico mundo do “fake”. Segundo um post que se tornou viral na rede social chinesa Weibo, que continha algumas fotos e uma breve descrição de suas funções, um hospital de Nanjing realmente está usando extratores automáticos de sêmen para os efeitos mais graves de saúde reprodutiva. Ainda assim, eu pensei que isso era estranho o suficiente para publicar um artigo.

Aparentemente, o “tubo de massagem” em frente ao dispositivo pode ser ajustado de acordo com a altura do utilizador, e a velocidade, amplitude, frequência e temperatura à qual opera também pode ser definida de acordo com a sua preferência. Quando ligado, a tela do coletor começa a reprodução de filmes com som surround para melhorar o humor do usuário.

O post também brinca “agora você pode fazer dinheiro em pé”, referindo-se ao uso do coletor para doações nos bancos de sêmen, mas o diretor do departamento de urologia do Hospital Central de Zhengzhou foi rápido para desfazer esse rumor. Aparentemente, a máquina só é utilizada para coletar material para análise por pacientes com problemas de fertilidade que tem dificuldade de fazê-lo à moda antiga. Zhu disse:

  – Talvez os internautas façam mal juízo da máquina e achem que seja utilizada para a doação de esperma. Na verdade, os bancos de esperma têm padrões muito elevados; doadores devem passar por exames médicos rigoroso e eles definitivamente não vão usar um extrator de sêmen.

Ainda assim o coletor é declaradamente muito popular no Hospital Central de Zhengzhou, com uma média de 20 a 30 pacientes em uso todos os dias. O que permite inferir que tem gente indo só fazer um teste na máquina.

Eu fiz uma pesquisa rápida de “extrator automático de esperma” e parece que vários modelos já estão disponíveis para venda no site chinês Alibaba. Encomende o seu hoje!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Hospitais chineses introduzem coletores automáticos de sêmen

Deixe o seu comentário