“Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS”, diz Paris Hilton

publicado no A Capa

Bafão envolvendo Paris Hilton. De acordo com o site TMZ, um taxista gravou uma conversa que Paris teve com um amigo ao telefone enquanto andava no seu táxi em Nova York.

Durante o papo, Paris disse: “Os gays são as pessoas mais taradas do mundo… eles são nojentos. A maioria deles tem AIDS. Eu teria medo se fosse gay… você iria gostar de morrer de AIDS?!”.

Após a gravação cair na mídia e, obviamente, gerar muita confusão, os empresários da patricinha emitiram uma nota para justificar o que Paris disse.

“Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção. Eles também discutiram sobre um site que incentiva os gays a fazerem sexo casual , sem se protegerem, com estranhos. Seus comentários foram com relação a essas pessoas, que se promovem no site. O taxista que gravou a conversa, forneceu apenas uma parte dela. Não foi sua intenção fazer qualquer comentário depreciativo sobre todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria qualquer declaração negativa sobre a orientação sexual de alguém”.

Mas que ela generalizou no comentário, generalizou!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS”, diz Paris Hilton

Deixe o seu comentário