Menina chora e beija peixe frito ao descobrir que segura um animal

Menina, chorando, beija peixe frito (Reprodução)

Esse é um dos vídeos mais fofos e “ounnnnn” que vi nos últimos meses na rede mundial de computadores. Essa menininha linda pede para sua mãe não matar mais os animais para comer. Que dó! Que dó! Mas, segurando um peixei frito, ela fez a dolorida descoberta de que o animal, um dia, foi vivo. Ela chorou. Beijou e não comeu!

Veja o vídeo dessa fofurinha:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menina chora e beija peixe frito ao descobrir que segura um animal

6 Comentários

  1. Malu Austin disse:

    Gente, achei muita maldade da mae ficar falando pra essa menininha q ela mata o peixinho, a galinha, a vaca, pra comer, e vendo essa crianca chorar o tempo todo. Q cruel, fala serio..

  2. Gabriel disse:

    Não sei porque os vegetarianos usam esse video como “argumento” de que não podemos matar os animais, mostra pra criança os leões e tigres matando outros bichos pra sobreviver e ela vai ter a mesma reação, é “triste” mas não é errado. Comer carne faz parte da vida, humanos são carnívoros, ou vocês acham que nossos dentes caninos são pra cortar alface?

  3. Luciana disse:

    Que horror dessa mãe, gente! Tem q respeitar a sensibilidade da criança… E o pior é o que o povo comenta ao compartilhar, falando que tem que tirar da bolha mesmo, q é consequência do mundo “politicamente correto” em q as crianças atuais estão vivendo… Fala sério, a menina simplesmente está sentindo o que realmente é: os humanos matando animais pra comer, sem necessidade. Ela gosta dos peixinhos. Ela gosta da vaca, da galinha. Então pq ela é obrigada a comê-los? Só somos tão dependentes da carne, por causa da criação que tivemos, desde q o mundo é mundo! Aprendemos a olhar esse tipo de coisa com naturalidade, como se fosse necessário pra sobreviver. Mas ela, como criança, sabe melhor que a mãe e q nós do que “podemos e o q não podemos fazer”. Então por favor, não tirem a sensibilidade dessa menininha!

  4. Vegetariano disse:

    Mate uma alma enquanto jovem… é mais fácil… mais um igual a você, menos um pra te contestar.

  5. A empatia que a maioria perde quando se diz adulto e passa a acreditar que a covardia de matar e escravisar animais que tem a mesma capacidade de sentir que nós animais humanos é normal.

  6. Tão pequenininha e já tão consciente. Engraçado uns comentários falando que “ha, mas é uma tortura a mãe ter falado que mata os animais para comer”, e não é isso que acontece não? Ou carne nasce em árvore? Sensacionalista ou não, é a verdade. E essa criança é muito consciente, coisas que muitos adultos não são. Se empanturram de carne, de processados e depois estão cheio de doenças, por serem mais propensos a adquirirem uma doença coronária, câncer, entre outros. Comer carne faz parte da vida de animais carnívoros e não do ser humano. Isso é algo totalmente primitivo. Os humanos precisavam fazer isso pq eram nômades e ao se mudarem a todo o tempo precisavam se alimentar para não morrerem. E os legumes, verduras e frutas não iriam nascer em 24hrs para eles se alimentarem.

Deixe o seu comentário