Projeto cria aparelhos que usam iPhone para fazer sexo à distância

Publicado originalmente em G1

Uma empresa chamada LovePalz quer lançar um conjunto de aparelhos para o casal, um para o homem e outro para a mulher, que permite que os dois façam sexo à distância usando o iPhone ou iPad. Os aparelhos Hera e Zeus reproduzem os órgãos genitais feminino e masculino, respectivamente, e a empresa já aceita encomendas. O conjunto é vendido por US$ 95 – separadamente, cada dispositivo é vendido por US$ 50.

A proposta (clique aqui para acessar) é que, usando o recurso FaceTime do iPhone e do iPad, conectados com os aparelhos por meio de redes Wi-Fi, todos os movimentos feitos pelo parceiro seriam reproduzidos, dando a oportunidade de ter uma relação sexual à distância. De acordo com a empresa, o produto é indicado para casais que moram em cidades diferentes ou que viajam muito.

Por meio de um aplicativo no iPhone, o dispositivo se conecta ao aparelho pela rede Wi-Fi. Por meio de sensores de pressão e velocidade que estão no Hera e no Zeus, todos os movimentos que o parceiro faz é reproduzido do outro lado.

A ideia foi rejeitada pelo Kickstarter, site que ajuda na arrecadação de dinheiro para projetos, e, por isso, a LovePalz lançou a venda do aparelho para os interessados. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento do dispositivo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Projeto cria aparelhos que usam iPhone para fazer sexo à distância

Deixe o seu comentário