Moda no Japão: Implante de rosquinha na testa

publicado no UOL virgula

Parece que os japoneses não querem mais saber de tatuagens, piercings e até das operações para deixar os olhos arredondados. Famosos pela forma peculiar, quando se trata de ter um visual “diferentoso”, os nipônicos inventaram uma nova moda: “implante de rosquinha na testa”.

Estranho? Sim, bastante! E fica ainda mais estranho quando se vê as fotos e o vídeo da técnica de modificação corporal batizada de “Bagel Head”, ou “cabeça de rosquinha”.

Para conseguir esta proeza, uma solução é injetada na testa da “vítima” até formar uma enorme bolha, depois, basta colocar um dedo para “afundar” o meio e, pronto!

A boa notícia é que o soro aplicado para dar o efeito é absorvido pelo corpo em até 24h e tudo volta ao normal.

De acordo com uma reportagem publicada pela edição americana da revista Vice, os primeiros experimentos de “Bagel Head” foram feitos em Tóquio em 2007.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Moda no Japão: Implante de rosquinha na testa

1 Comentário

  1. gra disse:

    cara isso e horrível babaquice pessoas idiotas que não se aceitam não sou contra piercing tatto plastica desde que isso não ultrapasse os limites do bom censo, poxa isso e escroto .sou super fã dos japoneses eles são geniais e tudo mais, mas se me aparece uma figura dessa e pede minha opinião dou um soco na cara pra ver se toma vergonha. fico imaginando alguém que nasce com essa deformidade no rosto como essa pessoa deve se sentir ao saber que idiotas de rosto “perfeito”esta se deformando pra ficar com um galo furado no meio da testa, idiotice a coisa mais escrota que eu já vi queria ver ser o gel não e absorvido e uma dessas moças ficam assim pro resto da vida ela se suicidaria tenho certeza e acreditem pessoas que saem fazendo isso na cara não são bem vistas na sociedade rigorosa e conservadora japonesa que viu durante décadas crianças nascerem com deformidades graça a radiação das bombas atomicas

Deixe o seu comentário