“Quando um pastor cai sexualmente em pecado, no momento do clímax ejacula a sua unção”

título original: A ejaculação da eternidade

Sergio Corrêa, no Blog Universo Universal

Uma das estratégias mais antigas do diabo para derrubar homens de Deus e, diga-se de passagem, foi e tem sido muito eficaz para quem não vigia, é a carência sentimental – os anseios do coração.

Para que você tenha uma ideia de como funciona a coisa, de um lado Deus tem a mente (o intelecto) como Seu aliado para falar, dirigir, orientar o homem; de outro, o diabo tem o coração (sentimentos e emoções) como seu aliado; e no meio está o ser humano. Se o mesmo se inclinar para a razão e a fé, se livrará dos laços do diabo; mas, caso se incline para os apelos do coração, isso resultará no sofrimento, na angústia e na escravidão do inferno.

O ponto mais forte de um envolvimento sentimental é o sexo, o prazer sexual. E o diabo também tem usado este prazer para promover o desprazer de muitos.

Observemos o rei Davi – homem segundo o coração de Deus – que venceu o gigante Golias e os grandes exércitos inimigos, mas não conseguiu vencer sua libido ao ver o escultural corpo desnudo de Bate-Seba – mulher de Urias – um de seus soldados mais fiéis.

Ele a chamou em seu palácio e, embriagado pelo desejo ardente do sexo, deitou-se com ela. 2 Samuel 11.1-4. Em seguida, depois de desfrutar de um prazer orgástico, porém momentâneo, mergulhou num desprazer de angústia, de vazio e de dor, a ponto de perceber que a alegria da sua salvação escorreu por entre os seus dedos e que o Santo Espírito afastou-se triste e decepcionado do seu ser. Salmos 51.11-12

Daí veio a queda, que só não foi mortal, porque Deus usou de Sua misericórdia – por encontrar no coração de Davi sincero arrependimento e humilhação diante de Sua face.

A grande verdade é que quando você, obreiro ou pastor, cai sexualmente em pecado com uma mulher, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO, de dentro de você não está saindo só o sêmen, o esperma, mas junto vai também a unção que você recebeu, seu ministério, sua credibilidade, sua santidade e, sobretudo, sua salvação, que é derramada no útero de uma mulher. Após o prazer momentâneo, começa o desprazer do vazio de tudo que você construiu com muito sacrifício, lutas e lágrimas. Em suma, uma vida com Deus.

Da mesma forma, quando uma obreira ou esposa cai sexualmente em pecado com um homem, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO masculina, ela não somente recebe o jato de sêmen, mas o jato do vírus do pecado que traz o desprazer da angústia, da culpa, da dor da alma, da dúvida e, sobretudo, a perda da alegria da salvação.

Que o Espírito Santo tenha misericórdia de nós e possamos ter sempre em evidência o temor do Senhor como fonte de vida, para que jamais venhamos cair nos laços da morte. Provérbios 14.27

Não vale a pena trocar o prazer e o gozo espiritual da comunhão com Deus pelo desprazer do buraco da alma por conta da ausência do TODO PODEROSO, e carregarmos para sempre a saudade de Sua presença e de Sua amizade dentro de nós.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Quando um pastor cai sexualmente em pecado, no momento do clímax ejacula a sua unção”

14 Comentários

  1. Rafael disse:

    Pavarini, você tem que colocar um aviso: não é G17, faz em formato de selo

    • maria das neves disse:

      Meu marido pastor esta com a amante e continua no altar deu entrada no divorcio se separou de mim e esta com ela amigados e no altar como é isso?

  2. Giacomo disse:

    Escroto, sem sentido, idiota e muito engraçada essa colocação de que ejacula-se a unção.

  3. Pr. Luiz Antonio Salgado disse:

    Sabe porque as pessoas tem achado isso um absurdo é porque não vivem a palavra, David foi um escolhido de Deus entre muitos para ser Rei, o arrependimento veio de dentro e o Senhor contemplou, porém quantos continuam no pecado e se arrependem da boca para fora, Deus não recebe e a unção certamente é retirada, seguir pessoas assim é um perigo espiritual muito grande, se eu posso seguir o certo para que seguir o duvidoso, melhor é não cair e fugir da aparência do mau.
    Os mandamentos de Deus proíbem o adultério. A Bíblia diz em Êxodo 20:14 “Não adulterarás.”
    Deixar a esposa ou o esposo, por causa de outra pessoa, é legalmente possível, mas é adultério aos olhos de Deus. A Bíblia diz em Lucas 16:18 “Todo aquele que repudia sua mulher e casa com outra, comete adultério; e quem casa com a que foi repudiada pelo marido, também comete adultério.”
    Cobiçar a mulher ou o homem alheio é uma forma de adultério. A Bíblia diz em Mateus 5:27-28 “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
    Como tratou Jesus a mulher adúltera? A Bíblia diz em João 8:10-11 “Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.”
    A vontade de Deus é que evitemos imoralidade sexual. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.”
    Sabemos que fomos tratados, e continuamos a ser, pelo Espirito Santo, porem se ele se afasta de nós por qualquer pecado à um perigo muito grande segundo a palavra em Lucas – 24 Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.
    25 E, chegando, acha-a varrida e adornada.
    26 Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.
    É necessário vigiarmos 24 hs meus irmãos.

    • A noiva está se enganado quando acha que as coisas que o mundo sem Deus tem apresentado como normais, realmente são. é preciso ficar alerta pois as sutilezas deste mundo sem Deus, tem levados muitos homens sinceros a Ruína espiritual , vamos viver o Salmo 1.

  4. Jr disse:

    Creio que muito mais que isso, ele ejacula o chamado!!!

  5. PAULO BANHOS disse:

    CORRETO OTEXTO

  6. Brissos Lino disse:

    Como é possível alguém escrever uma parvoeira destas!?…

  7. Fiquei curioso com essa teologia da ejaculação: o sêmen é veículo, além dos espermatozoides, tanto da unção quanto do pecado; uma unção vinda do corpo do homem, que a perde, e pecado em direção ao corpo da mulher, que o ganha… Céus, que porra é essa???

  8. BINHO disse:

    As coisas espirituais são para os que são do Espirito; o homem natural não compreende coisas espirituais, para estes lhes parece loucura.

  9. Pastor Antônio marcos disse:

    E muito forte isso só os carnais não entenderam

  10. Concordo com o texto, basta compreende-lo e vigiar para que não caia nas tentações, quanto ao dramático termo “ejaculação” entendo como prazer momentâneo onde se vai a Fé, a Esperança, o Amor e a Salvação em Cristo Jesus.Isto é o interesse do inimigo, mas coloque sua vida no altar e serás um verdadeiro adorador que glorifica o nome do Senhor e envergonha satanás!

  11. Erivaldo disse:

    esse ai é um erege. onde esta o arrependimento. ele ta invalidando o sacrificio do senhor jesus.nem um pecado esta acima do sacrifico de jesus. e seu perdão .

Deixe o seu comentário