Jaqueta “abraça” usuário toda vez que alguém curte seu perfil no Facebook

Friends can also return a hug via the system - assuming their friends are wearing their Facebook jackets.

Publicado originalmente no Daily Mail

A estudante Melissa Chow, da universidade MIT criou o projeto “Like-A-Hug” [Curta um abraço]. Trata-se de um colete de mídia social que permite que abraços sejam dados via Facebook, aproximando as pessoas apesar da distância.

O colete infla automaticamente quando os amigos dão um “curtir” em uma atualização de foto, vídeo, ou de status no seu mural de usuário.

Bolsões de ar dentro do casaco inflam quando o celular do usuário envia um sinal de que uma página foi curtida.

Definida como uma “roupa de mídia social”,  Melissa afirma que a  os “abraços” podem ser devolvidos às pessoas que enviaram pra você. Para isso, basta apertar a vestimenta contra o corpo e tirar o ar da jaqueta.

A inventora  diz que ela nos permite “sentir o calor, o incentivo, o apoio, ou o amor que sentimos quando recebemos abraços”.

O produto ainda não está à venda, pois trata-se de um projeto da universidade. No site de Melissa, há um vídeo explicando o conceito do produto, com pessoas sendo “abraçadas” via Facebook

Recentemente, o Facebook revelou que desde o início do site, seus um bilhão de usuários “curtiram” mais de 1.130.000.000.000 itens na rede social. Foram feitas cerca de 140,3 bilhões de conexões de amigos, compartilhadas 219 bilhões de fotos e mais de 300 milhões de fotos são enviadas para o site diariamente.

tradução: Agência Pavanews

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jaqueta “abraça” usuário toda vez que alguém curte seu perfil no Facebook

Deixe o seu comentário