Vereadora eleita de Natal confirma que renunciará ao salário

Eleika Bezerra diz já ter o necessário “para uma vida digna”

Anna Ruth, no Terra

A vereadora eleita de Natal, Eleika Bezerra (PSDC), confirmou que renunciará integralmente o salário de parlamentar. Ainda na campanha eleitoral, a política, que é professora universitária aposentada, protocolou em cartório o documento onde informava que destinaria os salários a instituições filantrópicas.

“Felizmente, eu e minha família dispomos do necessário para termos uma vida digna. Por isso, me acho no dever de abdicar do salário como vereadora para lutar por uma causa que eu dediquei toda a minha vida, a educação”, disse a vereadora eleita, que disputou pela primeira vez um pleito eleitoral.No documento, registrado em cartório, Eleika Bezerra destina seu salário para apoiar ações voltadas para a educação, em especial da infância e da adolescência, bem como para o benifício dos idosos.

Professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e aos 69 anos, Eleika Bezerra se candidatou pela primeira vez.

“Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na educação e na ética, em retribuição e agradecimento a todos que confiaram em mim”, disse a professora.

Foto: Anna Ruth/Especial para Terra

Leia +: RN: vereadora anuncia que salário será gerenciado pelo partido

dica do Felipe Reis Melo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vereadora eleita de Natal confirma que renunciará ao salário

1 Comentário

  1. Roberto Vieira disse:

    Ainda temos motivo de nos orgulhar de nosso povo..graças a Deus existem pessoas integras e honestas,mesmo nesse meio tão sujo da política..parabens à vereadora, quem sabe um dia teremos prefeitos, governadores e até presidentes com esse perfil..sem falar da corja dos deputados e senadores..verdadeiros PCCs da política brasileira…

Deixe o seu comentário