Iron Maiden: pegadinha envolvendo Latino engana milhares

Imagem

Publicado originalmente no Whiplash

Não. O Latino não comprou os direitos de “Fear Of The Dark” do Iron Maiden. Mas a notícia fake tomou de assalto a internet nesta manhã de domingo sendo compartilhada por muita gente que com certeza nem se deu ao trabalho de ler todo o texto. Segue abaixo para registro, conforme publicada no site humorístico Jesus Maneiro. 🙂

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o cantor Latino anuncia que comprou 40% dos direitos de “Fear of the Dark“, um dos maiores sucessos da banda de heavy metal Iron Maiden.

“Fear of the Dark” é uma canção escrita por Steve Harris, baixista e compositor principal da banda britânica, fazendo parte do álbum homónimo de 1992 Fear of the Dark.

Com 40% da canção em seu poder, Latino tem o direito legal de gravar uma versão do sucesso, assim como fez recentemente com Gangnam Style. Segundo a mesma nota divulgada pelo cantor, os empresários esperam conseguir até o final de 2012 mais 15% dos direitos da música, de forma que até tocá-la em show e programas de televisão será permitido.

Em declaração para uma fonte não oficial, Latino diz ser fã do Maiden e que, inclusive, muito da sua essência musical se deve aos discos da banda, que marcou sua infância enquanto criança, no suburbio do Rio de Janeiro. “Meu CD preferido é o The Number of the Beast. Por mais que a banda seja satânica, a batida é muito boa e empolga até alguns cristãos, como eu. É uma realização poder fazer essa versão nacional, espero que os fãs gostem e se divirtam muito nas festas”, diz orgulhoso o cantor.

Segundo Latino, a expectativa é que o hit se torne seu maior sucesso de 2013: “A canção se chamará ‘Com Medo do Escurinho’ e terá uma pegada mais descontraída que a original, mas mantendo a energia forte do Iron Maiden”.

Mais informações devem ser divulgadas ainda nesta semana no site oficial do cantor (www.latino.com.br).

dica do Edinho

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Iron Maiden: pegadinha envolvendo Latino engana milhares

Deixe o seu comentário