Comercial de pai aceitando filha homossexual causa polêmica nas redes sociais

publicado originalmente no Administradores

Lançado na semana passada, um comercial do Expedia, ferramenta de reserva de viagens online, está causando polêmica nas redes sociais. O filme é descrito da seguinte maneira: “Toda viagem é única. Nesta Viagem, Artie Goldstein atravessa o país para assistir ao casamento de sua filha com uma pessoa do mesmo sexo, uma jornada que irá testá-lo, desafiá-lo e mudá-lo de maneiras inesperadas”.
Atualmente, o filme possui mais de 8.000 compartilhamentos, 30.000 likes e mais de 4.000 comentários. O site Buzzfeed compilou 30 comentários contra o filme. Entre eles, alguns chamam a atenção. “Nunca mais usarei Expedia de novo”, diz um deles. “Nojento”, vocifera outro. “Aos olhos de Deus, vocês duas são doentes e não, vocês não nasceram assim”, proclama mais um.

No vídeo, Goldstein diz que esperava que a filha se casasse com um homem. “Eu disse a ela: ‘este não era o sonho que eu tinha para minha filha'”, relata ao contar o episódio em que a namorada da moça foi pedir sua mão ao pai. Apesar de relutante no início, ele aceitou a união.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Comercial de pai aceitando filha homossexual causa polêmica nas redes sociais

Deixe o seu comentário