Em troca de promoção, 7% dormiriam com chefe

Publicado originalmente no Terra

A traição de Kristen custou o relacionamento com Pattinson

As fotos que mostravam a atriz Kristen Stewart traindo o então namorado, o também ator Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders não só surprenderam a todos como também trouxeram algumas discussões à tona. Na época do affair, Kristen e Sanders trabalhavam juntos no filme A Branca de Neve e o Caçador, pos isso, uma das polêmicas levantadas foi: você teria um caso com uma pessoa em posição de chefia? Os dados foram divulgados pelo site Female First.

Pesquisas foram feitas sobre o tema e os resultados mostram que ter um affair com o chefe é algo que acontece muito mais do que se pode imaginar. No entanto, outras questões foram levantadas e a nova pergunta foi lançada: você dormiria com o/a chefe, não por amor, mas por uma promoção?

Uma pesquisa, realizada pelo site staffbay.com, contou com a participação de 5 mil pessoas que estavam à procura de um emprego. Elas foram questionadas sobre suas perspectivas de carreira e foi concluído que 7% dos entrevistados dormiriam com o chefe em troca de uma promoção. Ainda, 12% não hesitaram em admitir que essa seria uma proposta que considerariam.

“Esses resultados são chocantes. No entanto, ter um caso no ambiente de trabalho não é a melhor ideia. Chefes já têm uma posição de poder e, por isso, não tem como garantir que eles cumprirão o trato”, disse Tony Wilmot, fundador do site.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Em troca de promoção, 7% dormiriam com chefe

Deixe o seu comentário