Lauriete e Magno Malta finalmente assumem o namoro

título original: Deputada e senador Magno assumem namoro em Tocantins

Publicado no site da Agência Congresso

O que todo muito comenta no ES e Brasília há mais de seis meses, acabou sendo confimado em Tocantins, num encontro evangélico.

Lá o senador Magno Malta (PR) e a deputada federal Lauriete Almeida (PSC) assumiram o relacionamento amoroso, conforme noticiam sites de lá:

Foram tratados inclusive como casados.Na última segunda-feira o casal acabou atrasando um vôo da Gol que saia de Vitória porque não apareceram.

Os dois tem viajado juntos constantemente e desenvolvidos ações políticas conjuntas. Magno deve apoiar a reeleição de Lauriete em 2014

Lauriete foi eleita com 69.818 votos, numa eleição dificil para a Câmara Federal. Segundo o site http://musica.gospelmais.com.br, Lauriete se dirvorciou há quatro meses.

Cantora gospel, foi casada por 20 anos com Reginaldo Almeida, político e pastor evangélico. Muito bonita, é dona de uma voz impecável.

Em 27 anos de carreira, já gravou 24 CDs. Lauriete se destaca no meio gospel capixaba, nacional e internacional.

Ao longo de sua carreira, conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina. Magno anda rindo à toa.

Os dois já pensam em morar juntos e tem feitos diversas visitas a municípios do Brasil – menos ES – O senador admite que deseja concorrer a presidência da República em 2014.

Neste mesmo ano ele pretende apoiar a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB-ES).

Mas em 2018 quer concorrer ao governo capixaba, o que mostra que nem ele mesmo acredita em sua eleição para a vaga de Dilma.

O casal foi a Tocantins, dia 10 do mês passado, apoiar o candidato tucano a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (foto)

Ele acabou eleito com 10.184 votos, e derrotou o segundo colocado, Paulo Mourao (PT), com 8.312, 29,40% votos e Clyeton Maia (PMDB) com 7969 votos.

Mas a eleição foi tumultuada. Segundo a imprensa local, o candidato eleito foi acusado de compra de votos e até invasão de residências.

dica da Rina Noronha

refrescando a memória:

durante a conturbada separação da cantora-deputada, magno malta chamou o ex-marido dela de “canalha, vagabundo e nojento”. o irmão de lauriete foi contratado no gabinete do pagodeiro, assim como aconteceu antes com músicos de sua banda.

depois é só mandar um “grandioso és tu” na tribuna que fica tudo certo, neam…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Lauriete e Magno Malta finalmente assumem o namoro

28 Comentários

  1. Thulio Gomes disse:

    “Muito bonita, é dona de uma voz impecável.” [RISOS, RISOS, RISOS]

    • job disse:

      eles podem juntar,amasiar,casar,namorar,divorciar,enfim podem tudo so nao podem eh querer q a gente concorde com a voz de taquara rachada,seja voz impecavel pq vai ser ruim de serviço assim la nos infernos kkkkkkkkkk

  2. Deronis F. de Souza disse:

    Ridículo.Uma vergonha para o evangelho.

  3. samanthashey3@gmail.com disse:

    gente sou dq de vitoria ..isso tudo que estao dizendo é mentira..essa historia de morar junto nao existe …nao julguem…é pecado…nao há provas…se jesus cristo foi crucificado imaginem a lauriete..pensem antes de julgar…e alem disso os dois sao solteiros eles fazem oq quizerem a vida é deles..porque eles tmb nao podem ser felizes…torço por eles…e amigos ao ínves de julgar orem por eles..

  4. sandra disse:

    Gente coisa pior já aconteceu e vai acontecer,devemos nós preocupar com os nossos próprios atos e buscar nossa salvação e deixar que Deus julgue.

  5. edna jaqueline disse:

    Parem de atacar a honra da Lauriete. É a vida pessoal dela, ninguém tem nada aver com isso.

  6. Mayahra disse:

    acho que as pessoas estao preocupadas em conserta a vida alheia, sendo que nao conseguem enxerga que todos nos somos seres limitados, pecadores, imperfeitos, tem muita gente fazendo o papel de Deus so julgando. se Deus e o perdoador de pecados quem somos nos para apontar eu criticar alguem, Deus abomina a pecador mas Ele ama o pecador. muitos anonimos casam e separam, e isso soa tranquilamente agora pq que, quem é de renome isso e abominaçao? se alto analise como estar sua vida diante deDeus ? o que tens feito? o mundo muda mas Jesus e o mesmo. enquanto abrimos o boca pra criticar pessoas estao perecendo sem ouvir a palavra de Deus, vamso esquecer o vida alheia. e focar nos ceus, JESUS VEM AI.

  7. Dirceu costa dos Santos disse:

    Luana não sonha demais.

  8. Dirceu costa dos Santos disse:

    É verdade. Deus não aceita o divórcio. Se alguém é obreiro e se divorcia deve para de cooperar. Deus concede os dons e usa os talentos naturais da pessoas no seu reino, Tem pessoas que já nascem com uma bela voz, com facilidade de tocar algum tipo de instrumento. Outros nascem ou adquirem a capacidade de se expressar, fazer belos discursos, naturalmente com a inspiração de Deus, aquilo que é natural se torna mais belo e eficiente. Porém, quando esta pessoa contraria os mandamentos de Deus, principalmente o divórcio, que Deus abomina, o obreiro deve parar de cooperar, pelo menos nos púlpitos, seja ele quem for.

  9. genivaldo disse:

    e os idiotas ainda conpra os cdss destes atribulado??????

  10. FERNANDES disse:

    Desce o pau no comportamento de um monte de gente, inclusive no comportamentos dos gays, se diz defensor da família brasileira e mais um monte de coisa, mas pegar a mulher do amigo pode, né? A hipocrisia mandou lembranças. GENTE ABRAM OS OLHOS ELA MESMA FALO EM ENTREVISTA QUE SE DIVORCIOU AGORA SE FOR VERDADE QUE ELA E O MAGNO MALTA ESTÃO JUNTOS AI SIM É O FIM DOS TEMPOS NÃO TEM MORAL PRA COBRARENEM EXIGIR DOS OUTROS O QUE ELES NÃO TEM !!!!RESPEITO AO CASAMENTO UM PÉSSIMO EXEMPLO PRA COMUNIDADES EVANGÉLICAS DEVERIAM SENTIR VERGONHA POIS O SENHOR TA VENDO TUDO ISSO E UM DIA DAREMOS CONTA A ELE DE TUDO QUE FIZEMOS AQUI O SENHOR TENHA MISÉRICÓRDIA .

  11. Lauriete e Magno Malta pode esquecer releição nenhum Cristão evangélico ou católico apoiará a falta de ética e o adultério que os dois cometeram ….

  12. Ana Carolina disse:

    Para mim a “vergonha do evangelho” é ver cristãos atacando outros cristãos, julgando outros…

  13. Haroldo Azevedo disse:

    Eles, (muitos) pecam publicamente e nós temos que ficar calados, enquanto os não cristãos zombam, criticam, desdenham e falam todo impropério contra os crentes fieis, como se estes tivessem culpa do pecado cometido POR MUITOS. Na minha cidade no meu bairro na igreja onde sou membro um diácono (dirigente) fugiu com a esposa de um diácono seu auxiliar na rua, onde eles moravam era um só comentário e tínhamos que ouvir o desabafo nada amistoso da população contra o que eles chamavam de pastor do diabo. A obra sofre até hoje por esta situação e o pior é que há crentes que concordaram preferindo não julgar o casal fugitivo. As vitimas passaram a ser os vilões- pode? O mundo impio ainda é mais sensato fazendo o justo juízo em favor das vitimas enquanto muitos na igreja apoiaram os transgressores com a frase ” Não podemos julga-los”. Que vergonha um povo que se diz conhecer a Deus, revela que não O conhece.

  14. disqus_UPZz8xcgaN disse:

    Depois falam que Deus esta numa coisa dessa pra mim perdeu amoral os dois eles não precisam de oração .

  15. leinha disse:

    é muito simples criticar quando acontece com as pessoas, quero ver julgar com acontecer com um de dentro de suas familias, a biblia diz pra nao jungar e sim ora, se aconteceu mesmo isso ao envez de abrir a boca pra jogar pedres dobre os joelhos e ore pela vida do casal, acorda povo e simple julgar quando nao acontence com vcs ou com alguem de dentro de suas casas,abre as pestanas, hj foi com lauriente mas ninguem sabe o dia de amanha pois pode ser com algum de vcs,entao oren ao envez de criticar,…

  16. joselice disse:

    lauriete cada dia mais se santificando e vcs pecando , falando do que nao sabem. orem por ela.

  17. Gilmario Caterinque disse:

    casavam descasavam e davam em casamento ,mas o dia que veio o diluvio levou a todos e a profecia se cumprindo . nao se espante.

  18. Geziane viana disse:

    Falta de vergonha na cara é pouco!!!!!!!!!
    os atos justificam os fatos!

  19. walcirley disse:

    É muito fácil hoje em dia dizer para termos com que nos preocupar e deixar a vida dos outro de lado sem jugar ninguém, mas o problema é que além dos dois serem evangélicos, serem também de vida publica, pois é uma vergonha para quem vive na plataforma do senado dizendo-se ser tão puritano ou pelo menos falando de puritanismo e falam de relacionamentos conjugais como se fossem dois jovens solteiros que nunca constituíram famílias e é ai que a coisa pega, pois pra falar de família como magno malta fala tem que se viver o que diz e deixar de tanta hipocrisia da qual já toma conta de toda a nossa sociedade inclusive a igreja que já sem sentimentos algum não defende mais os bons costumes da família sagrada como se trocar de mulher ou de homem fosse o mesmo que trocar de roupas.

  20. adao disse:

    que vergonha da lauriete de crista a roqueira so jesus na causa mesmo

  21. bianca disse:

    meu deus ajuda essa mulher quer era tua mais agora não é mais deixou pra homem de deus pra fikar com filho de satánas deus deixou o marido ela tava em brasilia meu pastor falou com ela ela tava cheio de colar com brinco grande unha pitada meu deus

  22. Elisana nascimento disse:

    Lauriete de Deus não estou acreditando no que eu li pelo amor de Deus Lauriete ora a Deus pra ver se e isso mesmo que Deus quer Lauriete vigia pois o inimigo esta planejando o seu fracasso preparou pra vc um laço ele quer te derrubar. VIGIA LAURIETE PELO AMOR DE DEUS POR FAVOR…… EU AMO VC E SO QUERO SO O SEU BEM TE AMOU MT.

  23. JAIRO disse:

    a lauriete,ce rebaiCHOU,rebaiCHOU,rebaiCHOU,trougar as coias de Deus por essas, APARENTEMENTE ELA ESTA FELIZ,MAS POR DENTRO NAONAONAO

  24. adriana disse:

    Quem missericordia de mim jesus e dos meus irmaos,a paalavra de Deus diz que é para termos cuidados pois o espirito está pronto,mais a carne é fraca,nao vamos condenar ninguém só Deus sabe o que esses 2 estam passando,cuidado vc que é severo na cobraça,vcs conhecem a passagem do servo que pediu perdao da sua divida com o rei para nao levarem sua esposa e seus filhos como escravos para pagar sua divida,e o rei perdoou,e lá na frente encontrou com quem devia ele e nao perdoou,e foram contar para o rei,o mandou chama-lo e lhe perguntou pq ele nao tinha perdoado quem o devia se ele o rei tinha perdoado sua divida,eo rei mandou levar cativo a familia daquele homem,cuidado pode acontecer com vc que julga a lauriete e o senador malta,vamos orar,engraçado com o POVO DO MUNDO FAZEM AS COISAS ERRADAS O CRISTAO DAR FORÇA,QUANDO É COM O CRISTAO OS PRÓPRIOS CRISTAOS JULGAM DE IMEDIATO SEM DÁ CHANCE DE DEFESA.ADRIANA BRANDAO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

Deixe o seu comentário