Coligações correm atrás de ‘votos evangélicos’ em Manaus e ganham apoio de pastores

Publicado no Em Tempo online

O pastor e empresário Cícero Lima (PSDC), ex-vice do prefeiturável Sabino Castelo Branco (PTB) no primeiro turno,  anunciou nesta segunda-feira (15) seu apoio à coligação ‘O Futuro é Agora’, encabeçada por Artur Neto (PSDB) e Hissa Abrahão (PPS).

Durante o anúncio, Cícero justificou seu apoio, afirmando que sua ideologia cristã vai ao encontro do único candidato realmente cristão no segundo turno, Arthur Neto.

Na coletiva, o pastor ainda aproveitou para ‘alfinetar’ a candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB), dizendo que sua propaganda eleitoral traz muitas inverdades, como o fato de estar usando a boa-fé dos fieis para angariar votos, já que ‘nem mesmo acredita em Deus’.

“Os comunistas são assim mesmo. Definitivamente, não posso apoiar uma candidatura que tende a perseguir os cristãos”, disse.

Apoio

Por outro lado, também nesta segunda (15), a coligação ‘Melhor pra Manaus’, liderada por Vanessa e Vital Melo (PT) ganharam o apoio de outro pastor, o radialista Ivo de Assis (PRB), ex-vice na chapa de Pauderney Avelino (DEM).

“O voto dos religiosos é muito importante. Nós somos cristãos e acreditamos na fé das pessoas de bem. A Vanessa [Grazziotin] pode contar comigo”, disse o pastor.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Coligações correm atrás de ‘votos evangélicos’ em Manaus e ganham apoio de pastores

Deixe o seu comentário