“Fé inteligente”: Edir Macedo arrecada milhões para a Universal em evento numa casa de shows

Lauro Jardim, no Radar on-line

Título original: Milhões para a Universal

A Igreja Universal começou ontem e termina hoje no Credicard Hall, em São Paulo, um evento que vai angariar milhões de reais.

O II Simpósio da Fé cobrou 1 000 reais de cada fiel que quisesse assistir a duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou em telão na sua cidade.

Ou seja, em um cálculo conservador, um Credicard Hall lotado com 7 000 pessoas produzirá sete milhões de reais para a Universal – fora os milhões que virão da transmissão via telão.

———

Veja a descrição do evento, retirada do site oficial:

O Bispo Edir Macedo, por meio do II Simpósio da Fé, deseja levar os participantes a uma reflexão.

Afinal, quem em algum momento da vida não perguntou a si mesmo, o que devo fazer? Que caminho devo seguir para alcançar o sucesso?

O Bispo Macedo, de forma clara e objetiva, quer dividir com cada participante deste Simpósio, experiências que influenciaram sua vida e marcaram a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

O tema deste II Simpósio da Fé será Administração. O evento visa esclarecer o impacto que a administração associada a uma Fé inteligente pode causar na vida daqueles que buscam vencer desafios, superar barreiras e realizar sonhos considerados impossíveis.

O II Simpósio da Fé pretende preparar você para grandes conquistas em 2013 e para toda vida

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Fé inteligente”: Edir Macedo arrecada milhões para a Universal em evento numa casa de shows

Deixe o seu comentário