Bieber é acusado de roubar cartão para pagar por aumento de pênis

Justin Bieber teria roubado cartão de crédito de homem que alega ser pai biológico de Selena Gomez
Foto: Getty Images

Publicado originalmente no Terra

Justin Bieber foi acusado de roubar um cartão de crédito para pagar por um aumento do pênis. O cantor, de 18 anos, está sendo processado por uma pessoa não identificada – que alega ser o verdadeiro pai biológico de sua namorada, Selena Gomez – por um suposto roubo de um cartão de crédito, que ele teria usado para pagar um aborto e uma operação para aumentar o pênis.

De acordo com o site TMZ, a ação diz: “Bieber me custou US$ 426,78 (o equivalente a R$ 864,53) e nunca me pagou. Isso foi usado como dinheiro do aborto, porque Justin Bieber deixou minha filha grávida, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense”.

“Além do aborto, ele usou meu cartão American Express para um aumento do pênis”, continuou nas acusações.

O cidadão de Michigan – que afirma que Justin traiu Selena com Rihanna, Penélope Cruz e Kesha – também alegou no processo que o mentor de Justin, Usher, abusou sexualmente dele.

“Usher Raymond veio à minha casa em julho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artifício, acendendo-o dentro da minha área anal, enquanto tocava a canção de Kate Perry Firework em tambores nos meus ouvidos”, dizia um dos trechos do documento judicial.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bieber é acusado de roubar cartão para pagar por aumento de pênis

Deixe o seu comentário