Hospitais começam a receber pacientes com crise de abstinência de Avenida Brasil

publicado impagavelmente no Sensacionalista

O Ministério da Saúde montou um plantão especial para a noite desta segunda-feira, primeiro dia no qual Avenida Brasil não será exibido. Hospitais de todo o país já relatam casos de pacientes com tremedeiras, agitação e suor em excesso por causa da falta da novela.

“Virou um vício, uma situação de calamidade pública. A queda de audiência na internet também está fazendo com que os sites não abandonem o tema. Até os sites de humor não largam essa forma fácil de ganhar visitantes”, disse um médico que atendeu uma paciente.

Uma das vítimas foi a secretária Angela Marinho, de 32 anos. Ela deu entrada no hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, dançando e cantando. “Ela repetia o tempo todo: eu quero ver, tu me chamar de amendoim”. Outro paciente completamente fora de si apenas ria o tempo todo de forma estranha. “Esse só ficava fazendo hi hi hi”.

Os primeiros sintomas da doença surgem quando o paciente começa a pensar que a noite está chegando e que hoje não vai ter a novela. O Ministério da Saúde recomenda que o paciente procure um hospital imediatamente.

E você, já sentiu algum sintoma ou está aliviado com o fim da novela?

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Hospitais começam a receber pacientes com crise de abstinência de Avenida Brasil

Deixe o seu comentário