Gloria Perez: ‘Não vejo protestos de evangélicos, vejo outra coisa’

Publicado originalmente por Patricia Kogut

Feliz com a estreia de sua novela, Gloria Perez comemora os números de “Salve Jorge” e fala à coluna sobre a repercussão da trama que substituiu “Avenida Brasil” na faixa das 21h, na Globo. A autora está feliz com os índices de audiência obtidos pelos primeiros capítulos e falou sobre os protestos que evangélicos têm feito na rede contra o folhetim.

Que balanço você faz desses primeiros dias no ar?

Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos). O segundo capítulo (teve 37) fez mais um gol: desde 1985, com “Roque Santeiro”, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.

Que repercussão está sentindo nas ruas e na internet?

Sinto que a novela pegou.

Como reagiu aos protestos de evangélicos em redes sociais sobre o fato de a novela “adorar” Ogum?

Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: “Não se deve ampliar a voz dos imbecis”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gloria Perez: ‘Não vejo protestos de evangélicos, vejo outra coisa’

1 Comentário

  1. A voz de Deus disse:

    no “grande trono branco”, imbecis, sábios, burros, cegos, ricos, altos, baixos, noveleiros, crentes fingidos, mentirosos, bem de todo tipo se encontrará lá.. inclusive macumbeiros, feiticeiros toda espécia para ser mais exato… Engraçado, há pessoas que dizem os crentes querem ser santos demais, essas mesmas pessoas, fumam, bebem, se prostituem, roubam, matam e por fim jamais pensam no inferno, porque almejam o tão sonhado céu, é claro, quem não quer viver o sonho real da bíblia para sempre no céu… porém “amiguinhos” da verdade, façam a vontade de Deus, negue-se a si mesmo.. Jesus fez isso, os discípulos fizeram, os bispos honestos posteriormente fizeram… ninguém se imagina no inferno não é? lugar ruim, de tormento eterno… no grande trono branco muitas pessoas assim estarão lá.. para quê? simplesmente serem julgadas e condenadas, lançadas no eterno tormento pelo próprio Deus, e lá, o que dirão..? não “ogum” é mentira, é não ele também estará lá sendo julgado, pois é um anjo caído, que Deus o derribou. Não, os crentinhos são farsantes . Pois esses farsantes falo do fiel estarão lá julgando com Deus.. o céu não é de mentiroso, não entrará lá qualquer tipo de pessoa, acredite se quiser.. se não quiser espera até o grande trono branco, lá a gente se encontra.. eu com certeza para julgar demônios e humanos mentirosos.. quer comprovar, claro se você crê na Bíblia, se não crer nem perca seu tempo, só serve para quem crer. Leia Apocalipse 21, 22. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

    O que vem do inferno não me interessa, passa direto, pois eu tenho a luz do Senhor!
    Mas de mim sai a verdade, doa a quem doer.
    Deus abençoe a todos!

Deixe o seu comentário