No Twitter, Latino admite: sua música é uma ‘m….’

O cantor Latino no clipe de 'Despedida de Solteiro'O cantor Latino no clipe de ‘Despedida de Solteiro’ (Reprodução)

Publicado originalmente na Veja on-line

A nova bomba de Latino — Despedida de Solteiro, uma versão oportunista de Gangnam Style, o hit do momento — é tão ruim que inspirou uma campanha contrária nas redes sociais. Em dois dias, a ação, iniciada na quarta pelo blog Não Salvo, motivou mais de 35.000 mensagens-pauladas dirigidas a Latino. Quem queria manifestar seu descontentamento com a canção só precisava preencher o espaço vazio deixado na frase ”Olá amigo @LatinoFesta eu achei a sua ‘música’ uma ___” e publicá-la no Twitter. Uma das mensagens mais leves substituía o espaço em branco pela palavra “gonorreia”.

A versão latina do sucesso do rapper sul-coreano Psy é fraca porque reúne aquelas características que distinguem o cantor: em vez de uma crítica social tem uma letra vazia sobre pegação e ainda traz latidos de pitbull entre um refrão e outro. É tão lamentável que, na noite desta sexta-feira, até o próprio Latino, aquele que modestamente se denomina “o maior showman do Brasil” em seu site, reconheceu a obra que fez.

Confira abaixo o tuíte postado pelo cantor por volta das 22h:

Reprodução
Latino tuíta contra a própria música, 'Despedida de Solteiro'

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>