Ana Paula Valadão diz que ‘pastores barrigudos’ deveriam jejuar mais

Publicado originalmente no G1

Em vídeo publicado no YouTube na quinta-feira (1º), a cantora Ana Paula Valadão, integrante do grupo gospel Diante do trono, defendeu o jejum como estratégia para emagrecer. Durante a pregação, ela defendeu que a gordura “não combina com a liderança”, e pediu o fim de “pastores barrigudos”. A estratégia também foi recomendada às “mulheres cheinhas”. O discurso foi feito no dia 31 de outubro durante o evento “Culto das mulheres”. (Veja o vídeo)

“Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs cheinhas, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa”, disse.

A cantora Ana Paula Valadão disse que o 'jejum' era estratégia para dar fim à gordura durante culto (Foto: Reprodução)A cantora Ana Paula Valadão disse que o ‘jejum’ era estratégia para dar fim à gordura durante culto (Foto: Reprodução)
dica do Gerson Freire e do Israel Anderson
antes que alguém comece essa “dieta ungida”, melhor ler a orientação do site Cyberdiet:Fazer jejum causa perda de massa magra, fraqueza, cansaço, mau humor entre outros sintomas. O emagrecimento se torna mais lento porque o organismo reduz o gasto calórico com o objetivo de poupar calorias, isso favorece o reganho de peso. Sem falar dos excessos alimentares na próxima refeição.
que tal 1 jejum de besteiras pregadas em certos púlpitos?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ana Paula Valadão diz que ‘pastores barrigudos’ deveriam jejuar mais

2 Comentários

  1. Tato disse:

    Jesus virou personal trainer? rs

Deixe o seu comentário