Ana Paula Valadão: Pedido de perdão

A cantora Ana Paula Valadão disse que o 'jejum' era estratégia para dar fim à gordura durante culto (Foto: Reprodução)

Publicado originalmente no Blog da Ana Paula Valadão

Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade.

De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.

dica da Dai Tolosana

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ana Paula Valadão: Pedido de perdão

3 Comentários

  1. Ela deveria ter pedido desculpas por pregar tanta baboseira… Tanto o jejum qta a oração é algo que só diz respeito ao servo e ao seu Mestre, como ela pode afirmar que está faltando jejum na igreja? ela é onisciente, ou todas as pessoas tem que chegar pra ela e dizer: Oi pastora hoje estou jejuando e ela anota no caderninho? Ela acha que pode analisar isso apenas pela cintura dos irmãos? Obesidade hoje é um problema nacional, a maioria ta fora do peso segundo pesquisas cientificas.
    Eu continuo com a velha e a boa biblia: Portanto, não se submetam a ninguém que os pressione por causa de detalhes como dietas, modo de cultuar ou dias santos. Todas as coisas são apenas sombras das coisas que haveriam de vier: a substância é Cristo. ACREDITEM ISSO ESTÁ NA BIBLIA Colossenses 02:16 e 17. Shallom!!

  2. Paulo Couto Teixeira disse:

    Jesus de fato não devia ser gordo, mas não por se preocupar com ginástica, rsrsrs… Ele era um profeta andarilho, que não tinha uma pedra onde repousar a cabeça, vivia junto com gente pobre, suja e marginalizada, “comilões e beberrões”, conforme o evangelho, pregando e curando de aldeia em aldeia, e formando pequenas comunidades. Nada tinha de seu, vivia para os outros, para sua missão. Acho que os cristãos de hoje não precisam nem de regime nem de ginástica, mas de SEGUIR os passos de Jesus, no discipulado. Mas ninguém quer fazer isso, pois implica em repartição de bens. Toda a galera prefere ficar comodamente louvando nas igrejas, esperando que Deus resolva todos os roblemas do mundo, rsrsrs…

  3. Law & Order disse:

    É uma retardada mesmo, se uma baranga falar qq coisa vc vai prestar atenção no assunto e não no como ela é gostosa… Ela, Aline Barros, Pamela entre outras desde novas vivem de dieta e em academia para ficar lindas e formosas para conquistar público como qq secular… conquistam homens por serem gostosas, e mulheres e gays porque gostariam de ser como elas! entre outras sempre se preparam para conquistar pela beleza

Deixe o seu comentário