Renascer usa indevidamente o nome “Som do Céu” para promover shows em 3 capitais

Saiu no site Renascer Prime:

“A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os maiores festivais de música gospel no país. Para o mês de novembro, realizará a primeira edição do Som do Céu na cidade de São Paulo.

Uma das principais marcas deste mega show é a diversidade de estilos. Estratégia adotada com o intuito de atingir todos os públicos e gerações.
 
A primeira edição do evento será realizada no próximo dia 15 de novembro no Ginásio da Portuguesa , localizado na zona norte da capital paulista e contará com a participação da Banda DOPA, Inesquecível, Renascer Praise e Thalles Roberto.
 
O evento acontece também em outros estados como Rio de Janeiro e Salvador Saiba mais aqui

Well, nem vamos comentar o texto e vamos direto ao que interessa. A igreja apostólica está usando a marca “Som do Céu” sem autorização e Marcelo Gualberto, diretor nacional da MPC, se manifestou nesta tarde no Facebook sobre o episódio.

Mais 1 vexame para a interminável lista de pisadas na bola apostólicas. =/

Confiram a mensagem do Marcelo Gualberto:

Quero me posicionar, como diretor nacional da MPC, sobre o Som do Céu, promovido pela Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro.

Fui surpreendido com um telefonema na semana passada, de uma pessoa de Salvador querendo informação sobre o Som do Céu naquela cidade. Respondi que não havia e ela insistiu comigo até que, perplexo, constatei na internet, a realização de três eventos com o nome: Som do Céu nas cidades acima citadas.

Entrei em contato com a organização dos eventos em São Paulo e afirmei que este é um evento realizado pela Mocidade para Cristo há 29 anos e que a marca e o nome Som do Céu são de propriedade da MPC do Brasil.

No outro dia recebi uma ligação de um bispo da Renascer em Cristo, em nome do Apóstolo Estevam Hernandes, pedindo autorização para o uso da marca, afirmando que era um evento evangelístico.

Respondi que não seria possível permitir tal uso, por dois motivos: o evento tem uma história, um estilo, um propósito e uma imagem, não nos interessando vincular a nossa imagem à este outro evento proposto e segundo porque trata-se de um evento com venda de ingressos com valores até 100,00, e não há cunho evangelístico.

Desta forma, saliento que a Mocidade para Cristo do Brasil não apoia, não autoriza e não está de acordo com o uso do nome Som do Céu, neste evento criado recentemente e sem considerar a história do Som do Céu verdadeiro e que no próximo ano completará 29 anos.

Por favor, usem todos os meios de comunicação para nos ajudar a divulgar esta nota, peço ainda que acessem a página do evento no facebook (chama-se Som do Céu) e postem esta nota ou uma palavra pessoal em protesto.

dica da Rina Noronha

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Renascer usa indevidamente o nome “Som do Céu” para promover shows em 3 capitais

7 Comentários

  1. Leandro disse:

    o nome vai ser mudado a Igreja Renascer não tinha o conhecimento de estar registrado este nome por outra denominação assim foi o comunicado da igreja renascer.

  2. fatima disse:

    Gente até minha filha quando faz algo para a igreja a qual ela faz parte quando vai fazer alguma anuncio de algum evento que vai ter do grupo jovem ela toma o cuidado de ver se não tem outro com o mesmo nome,porque os produtores do evento que será dia 15 não tomaram os devidos cuidados?Tem que haver respeito,é muito fácil tomar um nome do qual já tem 29 anos de crédito e fazer um cobrando 100 reais a entrada,sendo que a palavra é bem clara , ”Mat 10;8 De graça recebeste de graça dai”na desculpa de que tudo tem um custo isso para mim não é evangelho isso é comercio.Quem cobra são artistas e não levitas,precisamos acordar para os fatos,pois o julgamento começará pela igreja de Cristo.E creio que eles sabem bem que estão errados fazendo isso,e o pior apoiado por muitos que carregam o nome de cristãos.

  3. Pra que isso meu amado, n foi nada roubado …para de fica semeando contenda no meio do povo de Deus, se converte cara!

  4. Fabio luiz, cuidado com as palavras… n brinca com Deus pq o preço pode ser caro!

  5. marcos alan disse:

    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus . Mt 5:9

  6. Lay disse:

    Se fosse para Glória de Deus mesmo, não estariam tão preocupados em Autorização ou uso de Nomes quando o propósito é o mesmo Louvar ao Senhor, se erraram em nçao pedir a Bendita autorização que seja, fica falando agora só vai gerar mais motivos pra aqueles que são de fora criticarem a nossa união. Somos um só corpo a serviço de um só reino, o louvor sobe mais a marca fica e esta não entra na glória de Deus>Patético!!!

Deixe o seu comentário