Neymar chora na 1ª aparição de sua mãe na TV e revela bronca do pai ao descobrir que teria filho


Neymar se emociona com o depoimento de Ganso com “Arquivo Confidencial”

Publicado originalmente no UOL

Neymar se considera um homem mais feliz e maduro após o nascimento de seu filho Davi Lucca. Mas nem sempre foi assim. O craque passou por momentos difíceis ao descobrir que seria pai. Em participação no Domingão do Faustão, ele se emocionou muito na primeira aparição de sua mãe na TV e revelou uma bronca de seu pai ao saber que teria um filho.

Neymar participou do quadro ‘Arquivo Confidencial’ e chorou muito com o depoimento de amigos, familiares e pessoas que participaram da sua vida e do início de sua carreira. Mas o momento de maior emoção foi ao ver o depoimento de sua mãe Nadine.

Nadine, mãe de Neymar, faz o craque chorar e não poupa elogios ao filho no Domingão do Faustão

Discreta e avessa aos holofotes, Nadine é raramente vista em público. Ela apareceu bastante produzida e não poupou elogios ao pupilo. Contou histórias sobre a infância  dele, disse que o conhece bem e revelou seu desejo de que encontre uma esposa boa.

“Ele me liga antes do jogo, a gente faz uma oração. Eu falo: ‘filho, faz o que você sabe fazer’. Que Deus prepare uma esposa muito especial porque você merece. O que eu posso dizer é que você é tudo de bom. Que Deus possa continuar te abençoando. Cada vez mais eu, sua irmã, seu pai e agora o Davizinho estaremos com você”, disse.

Alguns assuntos delicados sobre a vida do jogador também foram abordados no programa, como a descoberta de teria um filho precocemente aos 19 anos. O pai de Neymar, que tem o mesmo nome, disse que ficou bravo ao saber da notícia e deu uma bronca no filho.

“Quando fiquei sabendo que ele ia ser pai eu fiquei muito bravo. Eu sempre conversei muito com ele, o tempo todo, e eu achava que ele tinha entendido. Então eu tinha que dar a bronca. Mas também tinha que ajuda-lo. Dei a bronca e falei: “você é homem, então vai agir como homem e vamos resolver isso”, disse.

“E não tem coisa mais linda que gerar um filho. Ele amadureceu muito e hoje tenho certeza que é um cara que vai tomar conta da minha família”, disse.

A mãe de Davi Lucca, Carolina Dantas, também evita aparecer publicamente, mas não perdeu a oportunidade de falar do jogador. Ela o elogiou como pai e agradeceu por todo o apoio que ele sempre dedicou à sua família.

Carolina disse ainda que não queria contar para o atacante que estava grávida, mas mudou de ideia por causa do filho. “Ele ia crescer, ia me perguntar quem é o pai dele e o que eu ia dizer?”, resumiu antes de declarar. “Obrigada por tudo que você faz para a gente. A gente te ama, eu, minha mãe e minha família”.

O programa também teve momentos descontraídos e de muita tietagem. A TV Globo reuniu vários depoimentos de estrelas das novelas que definiram o jogador em uma palavra.

Mariana Ximenes considera que ‘garra’ é a característica mais marcante de Neymar. Já seu parceiro na novela Guerra dos Sexos, Reynaldo Gianecchini, considera que ‘estilo’ é uma palavra que cai bem para o craque por causa do cabelo e do jeito de vestir e jogar.

Tony Ramos escolheu a palavra ‘ousadia’, que o próprio Neymar costuma usar como lema. “Ele nos passa essa alegria, ousadia com competência”.

Várias celebridades também falaram como Ronaldo Fenômeno e o atacante Robinho. Pelé deu conselhos ao jogador e pediu que ele permaneça no Brasil.

“Os empresários não estão preocupados com o Brasil, estão preocupados com dinheiro. Você tem propostas do mundo todo, jogar lá fora é fácil. Ser representante do povo brasileiro é difícil. Conselho que te dou é para ficar por aqui”, disse.

Os cantores Thiaguinho e Gusttavo Lima também deram seus depoimentos e se derreteram em elogios pelo jogador qu se divertiu e chorou em vários momentos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Neymar chora na 1ª aparição de sua mãe na TV e revela bronca do pai ao descobrir que teria filho

1 Comentário

  1. Es grato dirigirme y felicitar a la familia por sus buenos principios, pero a la vez deseo que Neymar este bien de salud, y tengo un detalle que es urgente comentar en un correo privado respecto a la anemia. Saludos 02/10/2014

Deixe o seu comentário