O silêncio do Som do Céu

Marcelo Gualberto, no Facebook

“Ao contrário dos sons, a escrita é silenciosa. Ao longo dos últimos 29 anos, tenho ouvido sons de guitarra, violões, baterias, vozes, pianos, aplausos, conversas, gritos, assobios, etc, etc. “Sons que vem do céu, lá de Deus, do seu jardim, novas canções, que Ele mesmo colocou aqui dentro de mim”, toda vez que estou no Som do Céu.

Ontem, pela primeira vez, consegui ouvir, no silêncio de muitas palavras, um Som do Céu para o meu coração. Refiro-me às centenas de mensagens recebidas, talvez milhares, por ocasião do mover de muitos, contra o uso indevido do nome e da marca Som do Céu, pela Igreja Renascer. À medida que lia tudo de todos, fui ouvindo muitos sons de Deus para a minha vida. Deus falou comigo e me fez ver que o Som do Céu não é mais da MPC.

O SDC é, antes de mais nada, um sopro do Pai, um presente de Deus para tantos que por ali já passaram. O SDC é patrimônio de dezenas de milhares. O SDC é filho de muita gente. Um filho que já tem quase 29 anos e, ainda assim, é pequeno, frágil, mas doce e encantador como uma criança. O SDC é um tempo de paz, um canto com muitos cantos, para levar refrigério a almas cansadas. O SDC é filho das Minas e tem no sangue a valentia dos Inconfidentes, a riqueza do ouro e dos diamantes das Gerais. O SDC é filho mas também é pai. Pai de outros sons, também do céu, em Arujá, Anápolis e sabe Deus mais aonde!

“Brava Gente Brasileira”, amigos de perto e de longe, “longe vai temor servil”. Muitíssimo obrigado por serem usados por Deus para me fazer ouvir o Silêncio do Som do Céu. Termino com o carinhoso convite para, juntos, talvez “com as chuvas de março fechando o verão”, ouvir “promessas de vida para o nosso coração”. Som do Céu 2013: 28 a 31 de março. ”

Quero te abraçar lá!

dica do Obadias de Souza

Clique aqui para conhecer o Blog do Som do Céu

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O silêncio do Som do Céu

Deixe o seu comentário