Sarney: ‘Tenho pena do homem que não acredita em Deus’

título original: Sarney diz que o projeto sobre a divisão dos royalties está bom

Marilia Coêlho, no Portal de Notícias do Senado

O presidente José Sarney (PMDB-AP) disse, ao chegar ao Senado nesta terça-feira (13), que o projeto de lei sobre a divisão dos royalties do petróleo está bom e que serviria para apaziguar a questão.

– Foi um projeto negociado não só entre os estados, como também com a Câmara dos Deputados. Agora ele saiu da Câmara dos Deputados votado na sua integridade e eu acredito que a presidente vai cumprir o seu dever de examinar o projeto. Ela pode vetar, mas eu acho que o projeto está bom e ele serviria muito bem para apaziguar essa questão dos royalties – disse o presidente.

Sarney também comentou sobre a ação da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão de São Paulo que pretende retirar das notas de um real a frase “Deus seja louvado”. O presidente do Senado considerou o ato “uma falta do que fazer”.

– Eu acho que é uma falta do que fazer, porque, na realidade, precisamos cada vez mais ter a consciência da nossa gratidão a Deus por tudo o que ele fez por todos nós humanos e pela criação do universo. Nós não podemos jamais perder o dado espiritual. Eu tenho pena do homem que na face da terra não acredita em Deus – opinou Sarney.

foto: internet

dica do Tércio Ribas Torres

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sarney: ‘Tenho pena do homem que não acredita em Deus’

Deixe o seu comentário