Vídeo do TMZ debocha de brasileiros moradores de favela ao comentar visita de Lady Gaga

Érika Kokay, no Bombou na Web

Há vídeos que bombam pelo bem, e outros pelo mal. No último domingo (11), o site americano TMZ publicou um vídeo em que seus comentaristas conversam sobre a visita da cantora Lady Gaga à favela do Cantagalo, zona sul do Rio de Janeiro. Bom, ok, eles devem estar falando de como a ideia de jogar futebol com brasileiros que provavelmente não iriam a seus shows no país é uma boa sacada de marketing. Não, é aí que você se engana. E não é nem preciso assistir ao vídeo pra entender o recado. A própria legenda no YouTube já diz: “Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs estavam com certeza extasiados… pelos menos até eles terem lembrado que vivem em FAVELAS NO BRASIL”.

Rindo, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens simulam uma conversa entre moradores do Cantagalo. Ele disse: “Eu lembro daquele dia em que Lady Gaga veio à favela”. Daí a moça completou: “Não, eu não lembro, porque todos os meus amigos morreram depois disso”. Ficou revoltado? Os comentários do vídeo no YouTube também. “Por que eles são tão racistas… Todo o grupo do TMZ merece um tapa na cara por dizer coisas como essa”, diz um usuário. “Quando as pessoas fazem piadas tristes sobre o furacão Sandy, os americanos ficam se perguntando por quê. Bom, este vídeo pode ser uma forma de entender a pergunta e a resposta”, afirma outro. E você, o que achou?

Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo do TMZ debocha de brasileiros moradores de favela ao comentar visita de Lady Gaga

Deixe o seu comentário