Mulher compra iPad super barato e descobre que é um espelho

Mulher compra iPad super barato e descobre que é um espelho

Publicado originalmente no Diário Digital

A norte-americana Jalonta Freeman caiu no conto do vigário: enquanto abastecia o automóvel numa estação de gasolina em Arlington, no Estado do Texas, foi abordada por um homem que vendia iPads novinhos por um preço muito especial. Jalonta pagou 200 dólares (cerca de 157 euros) por…. um espelho!

«Ele aproximou-se e ofereceu um iPad que valia 800 dólares por 200. Se olhar para a parte de trás, realmente parece um iPad da Apple. Quando você se vira a parte da frente tem até o preço e outras coisas», contou à rede de TV NBC 5, mostrando depois o espelho que se encontra no lugar do écran do tablet.

Ainda de acordo com a mulher, após entregar o dinheiro ao vendedor, este desapareceu rapidamente. «Isso é muito errado. Eu nunca faria nada assim a alguém. Vai trabalhar!», disse indignada.

A americana diz que ficou muito irritada quando descobriu que fora enganada, e então procurou a polícia local, que disse que este tipo de crime aumenta com a proximidade do Natal.

Jalonta confessou sentir-se estúpida, mas disse que aprendeu uma lição: «Não compre nada nas ruas».

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher compra iPad super barato e descobre que é um espelho

1 Comentário

Deixe o seu comentário