Chinês de 72 anos faz sucesso na internet usando roupas femininas para promover loja da neta

 


Liu Xianping de 72 anos posou com roupas femininas para ajudar a promover a loja da neta – Divulgação

Publicado originalmente no Virgula

Liu Xianping pelo jeito é o avô mais descontraído do mundo! Aos 72 anos, ele resolveu se divertir posando para fotos usando roupas femininas da boutique da neta, uma loja na China chamada Yuekou.

Provando estar super em forma, o vovô posou para para inúmeras fotos que foram postadas no site da loja. De acordo com a China Newsweek, a ideia surgiu quando Liu estava ajudando sua neta a organizar uma nova remessa de roupas.

“Ele pegou umas peças e tentou dar alguns conselhos sobre a forma de misturá-las e combiná-las. Nós achamos tão divertido que começamos a fotografar”, disse a neta à publicação.

Quando a dona da loja publicou as fotos na internet, os dois ficaram surpresos ao perceber que rapidamente as imagens se espalharam e se tornaram virais. O que começou como uma brincadeira, do dia para a noite se tornou uma campanha publicitária bem sucedida e a loja passou a faturar cinco vezes mais devido ao sucesso das fotos.

Questionado sobre o que acha de ter virado sucesso vestindo roupas femininas e se tem receio de sofrer preconceito por isso, Liu é taxativo: “Por que tem que ser inaceitável alguém como eu usar roupa de mulher? Modelar para a loja está ajudando a minha neta e eu não tenho nada a perder. Ficamos muito felizes com as fotos. Estou muito velho e tudo o que me importa é ser feliz”, disse o avô coruja.

O vovô modelo ainda se diverte com o fato de que seu corpo magrelo ter sido alvo de inveja das consumidoras da loja, especializada em roupas para adolescentes. “Elas tem dito que gostariam de ter pernas finas como as minhas”, disse Liu à publicação.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Chinês de 72 anos faz sucesso na internet usando roupas femininas para promover loja da neta

Deixe o seu comentário