Nota Oficial Agita Vale Gospel: Promoção “Na Limousine com o Thalles”

Publicado no site Agita Vale Gospel

Em relação à nota divulgada pelo cantor Thalles Roberto sobre a Promoção:

O Portal Agita Vale Gospel informa que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor.

A promoção, jamais teve a intenção de macular a imagem de quaisquer pessoas envolvidas, sejam elas das partes organizacionais do evento, assessoria do cantor ou do próprio cantor.

Toda a produção da promoção seria custeada através do nosso Portal. Não foi proporcionado nenhum custo ou cachê para a participação, tanto para os ganhadores quanto ao próprio cantor ou assessoria.

Porém, devido a imensa divulgação negativa por parte de alguns veículos que se dizem “cristãos”, que postaram matérias maliciosas e com isso impulsionaram uma repercussão muita negativa em relação à promoção, o Thalles decidiu não participar.

O cancelamento foi exatamente pelo fato de ter causado um boom por toda a rede de uma forma muito negativa.

Muitos comentários foram lançados, sem antes mesmo do resultado final da Promoção.

Salientamos que em nossas redes sociais, até o momento não havia sequer  comentários negativos e que as matérias postadas não expressam a opinião do nosso público. Sites postaram matérias através de uma visão isolada, como se fosse a opinião da unanimidade.

Agora, mediante a alguns comentários esdrúxulos, ressaltamos aqui:

Se o show fosse na época de Jesus, não seria alugado uma Limousine, seria sim alugado uma charrete ou um barco e aí seria: “Na charrete com o Thalles” que seria algo de mais moderno da época.

Impressionante!  O tempo muda, mas ainda existem “cristãos” com mente pequena.

Se Jesus viesse à terra nos dias de hoje, será que ele ainda usaria um jumentinho?

A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos.

Nosso lema sempre foi este: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1Co 10.31).

Nosso objetivo sempre foi proporcionar aos Levitas do Senhor ou entrevistados em geral, o melhor tratamento possível e entendemos que essa seria uma das grandes formas de honrar um servo de senhor.

Entendemos que, o Thalles sendo uma pessoa pública deva pensar primeiro em seu público. Só lamentamos pela falta de visão e entendimento de várias pessoas e até de alguns veículos de comunicação.

devagar com o andor que o santo é de barro:

alguns internautas opinaram que a notícia da promo foi “inventada”. no entanto, constava não apenas no site do Agita Vale Gospel (que já fez outras ações com artistas gospel), como tb no site Nossa Limousine. Imaginar que tudo foi feito sem o consentimento do cantor é quase insano.

o pior de tudo no episódio não foi a opinião da galera (ser contra ou a favor faz parte da liberdade do mundo virtual), mas a estúpida nota publicada no site do cantor. destaco 1 trecho:

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

que papo é esse de “ñ sou artista, sou pastor”? cristão ou ñ, ser artista é uma profissão tão honrada quanto qq outra. curvar-se ao obscurantismo vigente em setores do rebanho mostra falta de convicção do chamado à carreira ou simples covardia.

no show de besteiras (sorry, elis!), o cantor disse ainda que “no dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.

a memória seletiva do cantor o fez esquecer a promo que protagonizou em maio no Canta Recife nal qual foi sorteado 1 passeio de helicóptero com ele. Tá tudo gravado neste vídeo aqui e no banner abaixo.

qual o problema de uma promo de charrete, limousine, helicóptero ou jumentinho? ruim mesmo é a subserviência ao que o povo diz. afinal, só é moldado pela opinião alheia quem ñ sabe de onde veio… ou para onde vai. 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nota Oficial Agita Vale Gospel: Promoção “Na Limousine com o Thalles”

12 Comentários

  1. Wilma Lima disse:

    Ninguém merece! Que tal voltar ao “Primeiro Amor”?

  2. Geral fazendo papel de Deus, julgando, criticando, metendo o bedelho e decretando o futuro!! Eita “corpo” unido (Só que NÃO!)… Triste!!

  3. Notas e + notas… se o povo que se chama pelo nome de Deus parasse de criar ídolos pra depois escomumgarem e pregasse o evangélio pro seu vizinho essa matéria não incomodaria ninguém além dos personagens envolvidos nela!!!

  4. Ainda bem que Thalles não depende do perdão de vcs,porque se não não iria sobrar se que um pedaço do seu coro por tanta pedras que estão atirando nele aqui! “Santos de Israel” !!!

  5. Alan Tarso disse:

    O que vejo nos comentários aqui me da a impressão q existem muitos santarrões no meio evangélico. A pessoa que chama de farsa tem que conhecer e muito o Thalles, seu testemunho de vida diz por si. As letras das suas canções tocam e chamam o pecador de volta para Deus. Não adianta negar o poder do Espírito Santo por meio da vida dele. Os frutos estão ai…Mas tbm posso dizer que o Thalles querendo ou não é um artista, E tbm querendo ele ou não ele tem fans (estéricos como qualquer outros fans), uns convertidos e muitos outros não. Mas acredito q ele sabe da responsabilidade q ele tem e como pregador da palavra. Já ouvi ele dizer que pede ao Senhor para não ser levado pelo sucesso. Enfim, tem muitos por trás dos computadores que se sentem com o poder de julgar pq ninguém ta vendo seu rosto e se esquece q tem pecado como qualquer outro. O q seria de nós se não fosse a misericórdia de Deus? Sou tão imundo, prontos em julgar e tardio em me concertar. . Infelizmente gostamos de apontar o erro dos outros cristãos sem primeiro pensar como cristo pensa…e com isso pessoas de fora que não conhecem a Cristo vão ficando mais longe do Reino pq pensam: “cara…esses crentes acusam uns aos outros o tempo todo, que evangelho é esse?

  6. Thalles não é Jesus, não o compare:XX

  7. Felipe disse:

    Acho que sim, Jesus ainda iria preferir um jumento. Ele, diferente de muitos “servos” nunca precisou de espetáculo, tampouco precisaria de limosine.

  8. Vai cada um cuidar de sua própria vida. Parem de julgar e ponto. Todos querem ser sábios mas continuam a julgar como se fossem as pessoas mais perfeitas, se esquecendo que cada um tem uma fraqueza e um mal pelo qual tem de lutar contra todos os dias.Acho que JESUS não teria essa atitude, né, gente? só digo uma coisa a quem acha ruim ele cobrar por apresentações: a gasolina do seu carro sai bem barata quando vc tem de fazer uma viagem, né? Aliás, qualquer viagem que se faça sozinho tem um custo alto, imagina então para uma grande equipe. Na boa, vão cuidar da vida de vocês, parem de se julgar melhores ou piores que alguém. TODOS SÃO IGUAIS.

  9. Se tem uma coisa que acho engraçada no Tales Roberto,é dizer que é coberto pelo sangue do cordeiro e que todo o inferno reunido tem poder contra ele. Mas sai as ruas e vai pros shows de Limousine Blindada.
    Deve ser só pra garantir kkkkkkkkkk

  10. Débora Pena disse:

    Não aguento tanta hipocrisia, o Thalles é pastor mas também é um cantor e cantar é o trabalho dele, tendo ele que pagar os músicos, e toda a equipe que trabalha com ele, vai fazer show de graça? me poupe vocês, cada um faz o seu trabalho e quer receber por isso então, vamos parar de usar a boca para murmurar e falar mais do amor de Deus, e parar de usar a bíblia para atacar os outros e usa-lá para a nossa edificação e para ser pregada e anunciada lá fora, porque enquanto vocês estão aqui criticando, há vidas sedentas de da palavra de Cristo!

Deixe o seu comentário