Prédio fica no meio de estrada após casal não assinar acordo na China

Publicado originalmente no G1

Um pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. O casal afirmou que a compensação oferecida era insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.

Casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. (Foto: China Daily/Reuters)Casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. (Foto: China Daily/Reuters)

Pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling. (Foto: China Daily/Reuters)Pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling. (Foto: China Daily/Reuters)

Idoso observa da janela estrada contornando sua casa. (Foto: China Daily/Reuters)Idoso observa da janela de casa a estrada contornando sua casa. (Foto: China Daily/Reuters)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Prédio fica no meio de estrada após casal não assinar acordo na China

Deixe o seu comentário