Os 10 sites mais inúteis de 2012

OMFG DOGS
OMFG DOGS

Publicado originalmente no Adnews

A chegada do fim de ano é sinônimo de listinhas e retrospectivas, e o site Mashable não ficou fora dessa. Parte do tempo gasto na internet à procura de informações valiosas e úteis também rendeu boas risadas e descobertas aos jornalistas que resolveram criar um ranking com os 10 sites mais inutéis de 2012.

Confira:

1) OMFG DOGS

Este site mostra um GIF de cachorros correndo acompanhados de uma música pop e um fundo de arco-íris.

2) Drunk Ron Swanson

O número dois na lista é o personagem de Ron Swanson do seriado norte-americano “Park & Recreations” bêbado e dançando ao som de Flo-Rida.

3) Cat-Bounce

Cat-Bounce significa “gato-saltitante” e mostra justamente isso, imagens de gatos que ressaltam uma vez que encostam no fim da tela. O internauta pode pegar o gato com o mouse e jogá-lo para o alto para que o pulo seja maior, assim como criar uma chuva de gatos coloridos se clicar nos olhos que aparecem flutuando na tela. DICA: Existe uma versão para mobile.

4) Instant Cosby

O site é um armazém infinito de GIFs do Bill Cosby, ator e comediante que fez muito sucesso nos anos 80 com o seu programa “The Cosby Show”. Ao clicar na tela, o internauta é agraciado com um novo GIF.

5) Colin’s Giraffe

O site mostra uma animação de uma girafa em 3D. A girafa, que foi criada por um estudante de design e virou meme na internet recebeu monte de homanagens no youtube.

6) Is it Christmas?

Is it Christmas responde à pergunta “É Natal?”, a resposta, hoje, dia 23 de novembro continua sendo “Não”.

7) Ducks are the Best

Quem nunca sonhou em arrastar um patinho fofo por uma tela e criar um desenho psicodélico feito de patos?

8) Look at This Photograph

Este site é uma brincadeira com a música “Photograph” da banda canadense Nickleback. O site, que foi tirado do ar recentemente, permitia que o internauta pegasse uma foto de um amigo e a colocasse no clipe da banda. Apenas os primeiros segundos da música eram tocados, pedindo para o internauta “look at this photograph” (“olhe para esta foto”). O site recebeu mais de 300 mil visitas em duas semanas, no entanto, a banda não achou graça e pediu para que fosse tirado do ar.

9) Hey-Ho

O site forma fica alternando entre dois endereços: o http://heeeeeeeey.com/ e o http://hooooooooo.com/ e recria parte da música “Hip Hop Hooray” da banda “Naughty By Nature”.

10) Silly Twitter Bio

Quem não sabe o que colocar na parte “bio” do Twitter já pode ficar aliviado, o “Silly Twitter Bio” é um gerador de biografias para a rede de microblogging. As qualidades e experiências de vida são randômicas e engraçadas, com opções como: “Criador de Médiuns”, “Protetor das Águas” e “Consegui capturar todos os 151 Pokémons”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Os 10 sites mais inúteis de 2012

Deixe o seu comentário