Diretor global chama telespectadores de “Pica Pau” de “retardados”

Publicado originalmente no Na Telinha

Mário Meirelles é o diretor do “TV Xuxa”: profissional retoma a ataques no Twitter – Divulgação

Responsável pela direção do “TV Xuxa”, programa exibido nos sábados da Globo, Mário Meirelles se descontrolou e não poupou ataques aos telespectadores de “A Turma do Pica Pau”, da Record.

Como se sabe, a sessão de desenhos é a principal concorrente do programa de Xuxa e costuma complicar a emissora carioca com certa frequência há alguns meses.

Na tarde deste sábado (24), Mário Meirelles publicou em seu perfil no Twitter: “Atencao retardados que estao assistindo Pica Pau comecou #TVxuxa”.

Após ser repreendido por alguns de seus seguidores, o profissional insistiu no erro e foi mais além: “Ta bom Atencao Idiotas que que estao assistindo Pica pau Comecou #Tvxuxa sua unica esperanca de sair dessa lavagem cerebral”.

O diretor não parou por aí e continuou provocando: “Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados nao tinha tocado no assunto desculpem da unfolow e bye”.

Percebendo a quantidade de pessoas reclamando das ofensas, Mário Meirelles se explicou: “Nao falei do publico infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro mas ja foi né isso aqui eh Twitter”.

Ele terminou a sequência de tweets pedindo desculpas caso tenha sido grosseiro.

Em tempo:

Esta não é a primeira ocasião que Mário Meirelles perde a compostura no Twitter e o respeito por seus concorrentes e seguidores. Em julho deste ano, ele insinuou que jornalistas recebiam dinheiro para publicar matérias relacionadas à baixa audiência do “TV Xuxa”. Três dias depois, ele se retratou publicamente.

Mário Meirelles é diretor do “TV Xuxa” há um ano. Ele assumiu o programa em novembro de 2011 com a missão de alavancar os índices de audiência. Meirelles pertencia à produção do “Caldeirão do Huck” e está em seu primeiro trabalho como diretor-geral.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Diretor global chama telespectadores de “Pica Pau” de “retardados”

Deixe o seu comentário