Ator de ‘Two and a Half Men’ pede para o público parar de assistir a série

Fernanda Furquim, na Veja on-line

Depois de enfrentar ‘o furacão’ Charlie Sheen, os produtores da série Two and a Half Men podem estar prestes a ter que resolver um novo problema. O ator Angus T. Jones, que na série interpreta Jake, filho de Alan, gravou um vídeo para uma comunidade religiosa em que pede para o público deixar de assistir a sitcom.

Classificando-a como imoral, o ator declara que deseja deixar o elenco da série, a qual ele gostaria de ver cancelada por baixa audiência. ‘Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de ver Two and a Half Men‘, diz Angus no depoimento. ‘Por favor, pare de assistir e encher suas cabeças com imundícies. As pessoas dizem que é apenas entretenimento, mas façam uma pesquisa sobre os efeitos da TV na sua mente e eu lhe garanto que você terá uma decisão a tomar quando se trata de televisão, especialmente com aquilo que você assiste’, completa o ator (7:45 do segundo vídeo).

Para Angus, a série faz parte do plano ‘do inimigo’. No depoimento ele diz, ‘eu não quero contribuir com o plano do inimigo… não dá para ser uma pessoa temente a Deus e fazer parte desse tipo de série. Eu sei que não posso’ (9:50 do segundo vídeo).

Segundo o Hollywood Reporter, o ator, atualmente com 19 anos, gravou o depoimento em outubro para o Voice of Prophecy, em Los Angeles, comunidade religiosa que ele frequenta.

Alguns veículos da imprensa americana acreditam que o vídeo não passa de um a brincadeira do ator, já que ele nunca se manifestou contra a série antes; outros crêem que ele esteja realmente passando por conflitos pessoais, como ele demonstra nos vídeos.

A CBS e a Warner Brothers ainda não se manifestaram a respeito.

dica da Mag De Lucca e do Mateus Octavio

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ator de ‘Two and a Half Men’ pede para o público parar de assistir a série

Deixe o seu comentário