Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja

Angus T. Jones, astro de "Two and a Haf Men", que deu depoimento a um programa cristão pedindo que os espectadores parem de ver a série
Angus T. Jones, astro de “Two and a Haf Men”, que deu depoimento a um programa cristão pedindo que os espectadores parem de ver a série

Publicado originalmente no UOL

A mãe do ator Angus T. Jones, o Jake da série “Two and a Half Men”, afirmou ao tabloide inglês “Daily Mail” que o jovem de 19 anos está sendo explorado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Em um vídeo divulgado esta semana, Angus aparece dizendo que a série da qual faz parte é “suja” e pede que os espectadores parem de vê-la.

“Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir. Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira”, diz o ator em um depoimento ao “Forerunner Chronicles”, programa ligado à igreja Adventista.

Carey Jones, 42, afirmou ao “Daily Mail” que está preocupada com seu filho. “Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”, explicou, recusando-se a dar mais detalhes.

Angus, que participa da série desde os 9 anos, ganha 350 mil dólares por episódio.

Os produtores de “Two and a Half Men” ainda não comentaram o caso e não se sabe se Angus tentou demitir-se do programa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator não vai aparecer nos dois últimos episódios da série que serão filmados este ano, antes da pausa para as festas. No entanto, fontes disseram ao site que a ausência de Angus não tem nada a ver com os vídeos e que os produtores de “Two and a Half Men” ainda não conversaram com ele.

Angus começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Los Angeles este ano.

foto: Michael Nelson/Efe

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja

Deixe o seu comentário