Pegadinha do Silvio Santos vira notícia no exterior

Publicado na Veja

Sequência já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube

O velho quadro da pegadinha, onipresente nas atrações dominicais, colocou o Programa do Silvio Santos na mira de sites internacionais. A sequência em que uma menina-fantasma assusta pessoas dentro de um elevador, durante uma queda de energia, exibida neste domingo, virou assunto no tabloide britânico The Sun e no site americano Gawker. Os veículos consideraram a piada muito assustadora e questionaram os limites do formato conhecido como “câmera escondida”.

“A pegadinha chega a ser uma tortura”, avaliou o site Gawker. O The Sun comparou o vídeo às cenas do filme de terror O Chamado e ressaltou seu sucesso no Youtube, que já teve mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois dias.

As vítimas da piada chegam a um prédio comercial onde vão atender a uma entrevista de emprego. Ao entrarem no elevador, as luzes começam a piscar até apagarem totalmente. No escuro, uma menina descabelada e com uma boneca na mão é vista quando as luzes voltam. Gritos e caretas são as reações mais comuns até a segunda escuridão, quando a menina-fantasma desaparece.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pegadinha do Silvio Santos vira notícia no exterior

Deixe o seu comentário