Baby do Brasil relembra hits dos tempos de Baby Consuelo para comemorar seus 60 anos

Baby do Brasil se apresenta no Vivo Open Air. O evento aconteceu no Jockey Club, na Gávea, Rio de Janeiro (31/10/12)Baby do Brasil se apresenta no Vivo Open Air. O evento aconteceu no Jockey Club, na Gávea, Rio de Janeiro (31/10/12)

Publicado originalmente no UOL

A cantora Baby do Brasil, antes conhecida como Baby Consuelo, vai comemorar os seus 60 anos com três shows que relembram seus principais hits, como “Menino do Rio”, “Tudo Azul”, “Cósmica”, “Todo Dia Era Dia de Índio” e “Um Auê Com Você”.

O mais novo show da cantora, chamado “Baby Sucessos” passará por Recife durante o Vivo Open Air (1/12), no Circo Voador do Rio de Janeiro (7/12) e em Salvador no Concha Acústica (9/12). O espetáculo, que é dirigido pelo filho da cantora, Pedro Baby.

Segundo a organização de “Baby Sucessos”, o projeto nasceu do fato de que muitos fãs sentem falta da Baby Consuelo dos Novos Baianos e das décadas de 80 e início de 90 e a ocasião do aniversário de Baby é ideal para relembrar a trajetória.

Veja abaixo um trecho do show “Baby Sucessos”.

foto: Marco Antonio Cavalcanti/UOL

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Baby do Brasil relembra hits dos tempos de Baby Consuelo para comemorar seus 60 anos

Deixe o seu comentário