Foto de bebê que se chamaria “Hashtag” vira hit na web

publicado no Terra

Foto postada no Facebook circula pela internet e mostra a bebê recém-nascida
Foto: Awkward Messages/Reprodução

Um casal teria batizado sua filha como Hashtag, de acordo com uma foto postada no Facebook e que circula pela internet. “Hashtag Jameson nasceu às 10h da noite passada. Ela pesa 8 libras (cerca de 3,6 kg) e eu a amo tanto”, postou o casal, de sobrenome Jameson, com a foto da recém-nascida. Hashtag (#) é o símbolo que usuários de redes sociais usam para marcar um assunto em serviços como Instagram e Twitter, por exemplo.

A veracidade da imagem – que apareceu pela primeira vez no site de humorAwkward Messages, que reúne mensagens engraçadas postadas no Facebook, Yahoo Respostas ou enviadas por SMS – não foi confirmada.

Essa não seria a primeira vez que as redes sociais inspiraram pais a batizarem seus filhos. Em maio do ano passado, um casal de Israel resolveu dar o nome de “Like”, que é o correspondente do inglês para o “Curtir” em português, por causa do Facebook. Um egípcio batizou sua filha de “Facebook”, em homenagem ao papel que a rede social desempenhou na revolução que levou à queda do presidente Hosni Mubarak.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Foto de bebê que se chamaria “Hashtag” vira hit na web

Deixe o seu comentário