Brasília comemora Dia do Evangélico com shows gratuitos de música

Publicado originalmente no G1

A cantora Damares, que se apresenta nesta sexta
(30), em Brasília, durante evento em comemoração
ao Dia do Evangélico (Foto: Alexandre Durão/G1)

O gramado da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, será palco para 25 atrações musicais, que se apresentam gratuitamente a partir das 14h, nesta sexta (30) e às 15h, no sábado (1º). O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Evangélico, celebrado em 30 de novembro.

Ao todo, são vinte horas de shows. No palco, nomes de sucesso da cena gospel, como as cantoras Fernanda Brum e Damares, o grupo de rap Provérbio X, a banda Trazendo a Arca e o cantor e multi-instrumentista Kléber Lucas.

O evento também abre espaço para bandas do Distrito Federal, como Metal Nobre, Salz Banda, Ministério IPR Brasil, Louva Deus, Banda 321 e Provérbio X. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas assistam aos dois dias de shows.

“Este evento é importante porque é uma forma de levar a igreja para fora e mostrar um pouco da cultura gospel”, afirma o Pastor Chancerley de Melo, coordenador do Conselho de Pastores do DF e um dos organizadores do festival

Além das apresentações, o evento prevê a realização de um fórum de música gospel, na manhã desta sexta. Durante o debate também serão realizadas palestras sobre o significado da cultura musical evangélica.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brasília comemora Dia do Evangélico com shows gratuitos de música

Deixe o seu comentário