Vídeo chocante: Em programa de TV, diretor põe fogo na cabeça de mágico

Érika Kokay, no Bombou na Web

O mágico americano Wayne Houchin foi à República Dominicana participar de um programa de televisão, mas nunca imaginou que o feitiço viraria contra o feiticeiro. Ou melhor, que a mágica atacaria o próprio mágico. Ele e a produção conversavam no estúdio, quando, inexplicavelmente, o diretor do programa pegou um punhado de Água de Flórida – um tipo de colônia altamente inflamável -, acendeu e jogou em Houchin. Formou-se, então, uma fogueira na cabeça do mágico, que saiu correndo pelo estúdio em busca de ajuda. No Facebook, ele postou uma foto (acima) e uma explicação do caso (abaixo, em tradução livre do inglês):

Eu não sabia que ele iria fazer isso. Não foi um truque ou parte de um ato – foi um ataque criminoso. As rápidas ações do resto da equipe do programa salvaram minha vida. O fogo foi apagado, e eu fui levado às pressas para a sala de emergências. Eu tenho queimaduras feias na minha cabeça, no meu rosto, no meu pescoço e na minha mão direita. Estou com dor, mas me recuperando.

O mágico também postou no Facebook um comunicado que disse ser da produção do programa de TV em questão (abaixo, em tradução livre do espanhol):

Franklin Barazarte, diretor do programa, sem aviso prévio e sem nenhuma medida de segurança, resolveu dar uma benção neles e pegou Água de Flórida, pondo fogo em Wayne Houchin e resultando em sérias queimaduras em partes de seu corpo. Nós queremos deixar claro que isso não fazia parte da nossa apresentação e que ninguém o orientou a fazer aquilo, foi sem dúvida um ataque CRIMINOSO e, infelizmente, nossas instalações não tinham extintor de incêndio ou equipamentos de primeiros socorros. Somente a intervenção rápida e eficiente da nossa equipe salvou a vida de Wayne

O mágico já havia participado do programa dominicano em 2010, quando fez um truque que parecia ter parado o tempo. Nesta quinta-feira à noite, publicou nas redes sociais que vai estender sua viagem pelo país e que os médicos acreditam que não haverá nenhuma cicatriz visível. Abaixo, o vídeo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo chocante: Em programa de TV, diretor põe fogo na cabeça de mágico

Deixe o seu comentário