João Alexandre: ‘Melhor ser um obeso saudável, que luta diante do Trono de Deus para emagrecer, do que um famoso inconsequente’

João Alexandre, no Facebook

Por ser um obeso que serve a Deus e ganha seu pão honestamente, creio que o fato de alguém ser obeso, não significa que esse alguém não cuide da saúde, muito menos desautoriza ou envergonha sua atividade, seja ela qual for!

Da mesma forma, pelo fato de alguém ser uma “celebridade” do “capetalista submundo gospel”, tão admirado e respeitado por uma grande maioria (via de regra, sem opinião e sem discernimento!), não significa que tudo aquilo que esse alguém afirma e pensa esteja correto, seja a última palavra ou até mesmo que suas afirmações encontrem fundamento na Palavra de Deus!

Melhor ser um obeso saudável, que luta, assim como tantos outros, diante do Trono de Deus, para emagrecer, do que um famoso inconsequente que não mede suas próprias palavras, por se achar acima do bem, do mal e dos obesos!

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Leia +

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for João Alexandre: ‘Melhor ser um obeso saudável, que luta diante do Trono de Deus para emagrecer, do que um famoso inconsequente’

Deixe o seu comentário