Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua conta que pensou em se matar


x
Publicado originalmente no R7

Após mais de 20 anos do assassinato de Daniela Perez, o ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz, contou com exclusividade ao repórter Marcelo Rezende os detalhes do crime que chocou o país.

Ele disse em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que pensava em se matar após o crime, mas recebeu uma carta que o aconselhava a lutar até o fim.

— Eu tinha plano para me matar e ela [carta] falava não desiste.

Quando questionado pelo repórter Marcelo Rezende sobre a morte da atriz, Guilherme não negou:

— Eu participei da morte dela. Ninguém mais do que eu levou e participou.

A entrevista foi ao ar no quadro Grande Reportagem do Domingo Espetacular. O ator pediu perdão à mãe da atriz e revelou como está a sua vida após ser solto.

A atriz, que é filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.

Ele juntamente com a sua esposa Paula Thomaz levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Os dois foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. Após completar seis, foi solto em regime de liberdade condicional.

Gloria Perez chama Guilherme de Pádua de “michê” e “vagabundo” pelo Twitter


Guilherme de Pádua disse que pediria perdão à Gloria Perez

Vinte anos após a morte da filha, a novelista Gloria Perez mantém a revolta com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992. Ao assistir à entrevista exclusiva concedida por ele ao Domingo Espetacular, a autora foi ao Twitter revelar que tem “nojo” de Pádua e o considera “michê” e “vagabundo”. “O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo”, tuitou.

Esse tuíte se refere ao trecho da entrevista em que Pádua revela que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla, momentos após ter matado a atriz. Ele agiu como se não tivesse participado do assassinato.

Gloria Perez resumiu o que considera ser a verdadeira motivação do crime. Ela postou que “esse ‘FDP’ [Guilherme de Pádua] pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco,deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família.”Ela se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua, demonstrado na entrevista à TV Record. “Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi aditado pelo padrasto?”, questionou no Twitter.A novelista não mediu palavras ao se referir a Pádua, condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da filha, e também se referiu a ele como “michê” e “vagabundo”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua conta que pensou em se matar

10 Comentários

  1. KLEBER disse:

    BISPO MACEDO, JESUS VAI SEPARAR O JOIO E O TRIGO,COM ESSAS COISAS QUE VC FAZ, NÃO EDIFICA A IGRERJA E NEM PREGA O EVANGELHO DE JESUS,PELAS COISAS QUE VC FAZ E VC SABE QUE É ERRADO.VC VAI PARA O TRIGO OU O JOIO?

  2. disqus_p560NOSsSz disse:

    Infelizmente! não vi a matéria, como também não mim interessa este tipo de assunto macabro. A própria autora de novela que escreve novela de péssimo gosto? Devia perdoar o assassino, pois a sua atual novela salve jorge? Está revelando o que mesmo? Até quando aquelas garotas irão ficar confinadas e assustadas, com aquela gangues de bandidos. Todas infelizmente serão estrupadas e mortas. Mostrar estas coisas na Rede Globo hoje? É voltar a 20 anos atrás. Dizem que a justiça humana é cega, mais a justiça de DEUS não. Espiritas? não tem paz, nem tem DEUS no coração.

  3. Diego Martins disse:

    Se o cara tivesse se arrependido, de verdade e fosse cristão, não teria
    ido a TV, fazer uma mãe relembrar momentos tão duros… Ele teria ficado
    calado e seguido sua vida, deixando aquilo pra trás e vivendo sua nova
    vida em Cristo… O que ele busca é cache e não perdão…

  4. Nailton Peixoto disse:

    Marco Lisa ! messa seus comentários acho que vc não sabe o que a dor de perder um filho desta forma! na minha opinião neste caso não existi perdão! só quem pode perdoar ele é deus! o diabo anseia por ele no inferno porque é pra lá que ele vai!

  5. claudia disse:

    só deus sabe se ele se arrependeu ele esta na igreja não que dizer nada ´´´´´´´´´´´´´´´´

  6. Adriano de Miranda Alves disse:

    Este cara de pau so quer e se promover as custas da midia. Se ele diz que se converteu a pastor eu acho que então eu sou deus, vai contar esta historia pra outro idiota.

  7. CIÇA disse:

    PERDER UM FILHO É COMO PERDER A PROPRIA VIDA. SE GLORIA É BOA ESCRITORA OU NÃO, NAO ESTOU AQUI P JULGA-LA, SEI

  8. CIÇA disse:

    SEGUINDO: SEI QUE ELA É UMA BATALHADORA, É FORTE E CONSEGUIU SEGUIR SUA VIDA. ISSO NAO É FACIL. E QUANTO AO ASSASSINO, ESSE TITULO NAO VAI MUDAR NUNCA, É ASSASSINO. VIRAR PASTOR É A SAIDA QUE A MAIORIA PROCURA PARA SE LIVRAR DE PENAS MAIORES, ACREDITO QUE AS PESSAOS POSSAM SE ARREPENDER, MAS ESTAO ABUSANDO DA INTELIGENCIA HUMANA.

  9. zoraide disse:

    Por que tem que existir pessoas deturpadas assim, malditos assassinos, eles vão paga aqui aindaaa, a chifruda deveria ter matado o marido, já que queria matar alguém e a justiça brasileira “justiça”?pegaram 18 anos e cumpriram 6 o que é isso? Deveriam morrer lá dentro, depois não querem que façam justiça com as próprias mãos, coloquem-se no lugar da família.

  10. clara tiengo disse:

    Cara esse Pádua é um idiota de ter matado a Daniela Perez …
    Cara mais burro!

Deixe o seu comentário