Confira os dez melhores photobombs estrelados por celebridades

Raquel Freire, no TechTudo

Proposital ou sem querer, o photobomb faz parte da vida de todos nós que tiramos fotos sem prestar muita atenção nos elementos ao redor. E como o espírito brincalhão é democrático, nem as celebridades estão a salvo terem fotografias arruinadas por algum engraçadinho. Confira esta sequência de fotos de famosos passando por esta situação tão familiar quanto hilária.

10. O photobomb estrelado por Paul McCartney e George Harrison é considerado por muitos como o mais clássico dentre os protagonizados por celebridades. Só que, em se tratando de Beatles, fica difícil dizer que a fotografia foi arruinada; pelo contrário, o valor da imagem só aumentou com a brincadeira.

Paul McCartney "estraga" foto de George Harrison  (Foto: Reprodução)Paul McCartney “estraga” foto de George Harrison (Foto: Reprodução)

9. Ter uma foto arruinada por James Bond é honra para poucos. A felizarda foi Taylor Swift, que não percebeu a presença ao fundo de Daniel Craig, que atualmente interpreta o agente nos cinemas.

O ator Daniel Craig protagoniza photobomb em foto de Taylor Swift (Foto: Reprodução)O ator Daniel Craig protagoniza photobomb em foto de Taylor Swift (Foto: Reprodução)

8. Seria o retrato normal de uma conversa entre Justin Timberlake e Olivia Wilde… Isso se Hugh Laurie não aparecesse bem no meio dos dois, encarando a câmera.

Hugh Laurie faz Hugh Laurie em foto de Justin Timberlake e Olivia Wilde (Foto: Reprodução)Hugh Laurie faz Hugh Laurie em foto de Justin Timberlake e Olivia Wilde (Foto: Reprodução)

7. Vanessa Hudgens estava em um momento diva quando tirou a foto, mas seu então namorado, Zac Efron, não colaborou na composição da cena.

Photobomb protagonizado por Vanessa Hudgens e Zac Efron (Foto: Reprodução)Photobomb protagonizado por Vanessa Hudgens e Zac Efron (Foto: Reprodução)

6. Jack Black é um famoso comediante. Pela foto abaixo, seu talento para a galhofa não fica só dentro das telas. Angelina Jolie que o diga.

Angelina Jolie sofrendo um photobomb de Jack Black (Foto: Reprodução)Angelina Jolie sofrendo um photobomb de Jack Black (Foto: Reprodução)

5. O que é melhor do que Catherine Zeta Jones e Angelina Jolie, duas das mais sensuais atrizes de Hollywood, em uma foto? Só Michael Douglas fazendo photobombing.

Aparição de Michael Douglas em foto de Jolie e Zeta Jones (Foto: Reprodução)Aparição de Michael Douglas em foto de Jolie e Zeta Jones (Foto: Reprodução)

4. Será que Justin Bieber separou o casal Katy Perry e Russell Brand? Pelo menos nesta foto, sim.

Justin Bieber separando o então casal Katy Perry e Russell Brand (Foto: Reprodução)Justin Bieber separando o então casal Katy Perry e Russell Brand (Foto: Reprodução)

3. O galã George Clooney é bonito em qualquer foto, mesmo quando está sorrindo com a boca escancarada e ostentando um certo ar de maluco.

George Clooney fazendo photobombing (Foto: Reprodução)George Clooney fazendo photobombing (Foto: Reprodução)

2. Johnny Depp não resistiu à pratica do photobombing quando a oportunidade apareceu, mesmo que tenha sido para arruinar uma foto do diretor e parceiro de vários filmes Tim Burton.

Johnny Depp photobombeando Tim Burton (Foto: Reprodução)Johnny Depp photobombeando Tim Burton (Foto: Reprodução)

1. A posição número um foi reservada à Lady Gaga por duas razões: além de protagonizar um photobomb clássico, com olhada fixa para a câmera, a fotografia se alastrou pela web, e sua expressão acabou se tornando um meme. A presença de Katy Perry é quase imperceptível.

Lady Gaga protagoniza photobomb com Katy Perry (Foto: Reprodução)Lady Gaga protagoniza photobomb com Katy Perry (Foto: Reprodução)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Confira os dez melhores photobombs estrelados por celebridades

Deixe o seu comentário