Homens identificam peças do carro melhor que a anatomia sexual

A pesquisa mostrou que 90% dos homens podem achar a vareta de nível de óleo do veículo e 89% conseguem identificar o radiador

Publicado originalmente no Terra

Os homens identificam melhor as peças do carro que sua própria anatomia. Essa é a conclusão de uma pesquisa de Lloydspharmacy Online Doctor. Os dados são do jornal Daily Mail.

O levantamento contou com dados de 1,5 mil britânicos, sendo que 90% disseram que podiam achar a vareta de nível de óleo do veículo e 89% que identificariam o radiador. No entanto, quando tiveram que localizar itens importantes do aparelho sexual, como as partes responsáveis pela criação de sêmen e a área de ligação com os testículos (os canais deferentes), apenas 52% responderam corretamente e um em cada 12 chegou a pensar que se encontravam no ouvido.

Fora isso, apenas 6% listaram com precisão todas as causas comuns de disfunção erétil, com um terço erroneamente acreditando que era causada por calça jeans muito justa e um em 10 culpando o excesso de masturbação. Dois em cinco não podiam detectar corretamente os principais sintomas de infecção sexual.

“Se o carro não está funcionando adequadamente, o britânico é geralmente bastante confiante de que pode ficar sob o capô e resolver o problema. Mas quando se trata da mecânica de seus órgãos sexuais, são claramente menos propensos a detectar um problema em potencial”, disse o especialista em saúde sexual Tom Brett.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homens identificam peças do carro melhor que a anatomia sexual

Deixe o seu comentário