Americano fatura cerca de 360 reais por hora para assistir a um casal fazendo sexo

Fernando Moreira, no Page Not Found

Título original: ‘Assisto a casais fazendo sexo e dou conselhos’

Durante algum tempo Eric Amaranth dividiu a cama com Betty Dodson, uma guru do sexo então com 69 anos (hoje com 84). Agora, ele decidiu lucrar com as lições aprendidas: virou um consultor de sexo.

Eric fatura cerca de 360 reais por hora para assistir a um casal fazendo sexo. Depois, o consultor de 35 anos dá dicas sobre como os parceiros podem melhorar a vida sexual.

O americano diz que a procura por sua consultoria de alcova aumentou bastante depois do grande sucesso de livros picantes como “Cinquenta tons de cinza”.

“Tenho recebido pedidos de consultoria de pessoas no Reino Unido. Estou baseado em Nova York, mas posso assistir aos casais via Skype. Posso dar conselhos da mesma forma”, disse Eric ao “Sun”.

O consultor diz ter 35 clientes regulares. Ele atende em domicílio ou em suíte de hotel.

O casal Jordan e Aniela McGuinness, ambos de 29 anos, disseram que, com a consultoria de Eric, a “chama voltou” após 14 anos de relacionamento. Aniela ficou impressionada com técnicas de sexo oral.

Eric está namorando uma ex-cliente.

“Estávamos fazendo uma sessão e rolou uma boa vibração. Fiquei muito atraído por ela”, comentou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Americano fatura cerca de 360 reais por hora para assistir a um casal fazendo sexo

Deixe o seu comentário