O ~satanismo~ da Família Valadão

valadao

Sérgio Pavarini

No início da noite de hoje (18), Ana Paula Valadão postou no Instagram uma foto do aniversário do sobrinho Lorenzo: Festa na família! Niver do @lorenzovaladao! #MyNephewLorenzo.

“Homem-Aranha” foi o tema escolhido para a festa do filho de André e Cassiane. Na hora de uma das fotos, toda a família Valadão se juntou, sorriu e… fez o sinal tradicional do super-herói na hora de soltar a teia. Sentem que lá vem polêmica.

Acontece que o sinal é o mesmo que simboliza internacionalmente o rock’n roll, sinônimo prosaico de “legal”. No entanto, para muitos crentes o gesto é conhecido como “mão chifrada” e é símbolo do diabo. Nem adianta lembrar que o gesto é o mesmo usado na linguagem dos surdos para dizer “eu te amo” que o rebanho é chegado nesse tipo de história cabeluda chifruda.

Em poucos minutos, os comentários já davam ideia da dimensão que uma simples fotenha em família (sem o aniversariante, aliás) iria provocar:

  • As pessoas estão ficando cegas. Colocam o fanatismo e a admiração acima da Bíblia.
  • Foi-se o tempo que festinha de filhos de crentes tinha temas biblicos. Hoje só se usa para vender DVD e fazer shows! Pobres cristãos modernos!!!
  • Imagina vc vender sorvete e nao ter sorvete na festinha do filho, fazer bolo e decoracao e contratar um outro??? Agora vender Dvd e ahow para crentes e usar personagens do mundo… So os “puxas” ou nao convertidos para apoiarem!!
  • Muitas pessoas usam os personagens do DTcriança justamente para evitar certos tipos de escândalo, daí vindo uma coisa dessas da F. Valadão, não tem como a gente n se escandalizar!!!
  • Todos cristãos de verdade sabem o que este gesto significa. Esta família sempre me abênçoa com palavras, mas infelizmente foram infelizes nesta foto.

Alguns conservaram 1 pouco de lucidez e tentaram contra-argumentar:

  • É impressionante como as pessoas se acham no direito de julgar os outros!!! Pq cada um não cuida da sua própria vida?
  • Cara se vc não curte também não comente, vão orar galera
  • Qta hipocrisia…… Se não é para edificar… Calem a boca gente!!!
  • Tem q ser muito idiota pra ficar polemizando com o nada. Parabéns a essa família que tem levado Deus ao Brasil!
  • Meu Deus qta gente louca igrejas malucas têm formado…

Esse último comentário é bem interessante. Já escrevi 1 montão sobre uma infinidade de práticas esquisitonas de toda a família e sei que eles têm parcela de culpa em várias das deformações do rebanho. No entanto, hoje é dia de festa e teologizar filosofar em cima de 1 momento familiar especial é besteira sem tamanho.

Parabéns ao Lorenzo e a toda a família Valadão.

big abraço

dica do Carlos Júnior

ps: + 2 cliques ~satânicos~ pra vcs.

barack_obama_handsign1
popesignbig

#cataploft

Comentários

14 ideias sobre “O ~satanismo~ da Família Valadão

  1. Marcos de Souza

    Estou tentando entender uma coisa… Uma foto foi tirada, “uma pessoa” postou um comentário e estão chamando “a Igreja” de louca. O que a Igreja tem a ver com isso tudo???
    rsrsrs
    Que pessoal loucooooo. kkkkkkkkkk

    Responder
  2. Juares Lucas Marcondes Madurei

    O que me consta é que devemos ser “Sal e Luz”, a foto criou
    polêmica, se esta certo ou errado, não é o caso, mas a polêmica. Temos que
    testemunhar sempre, não devemos ser agente de escando, “Por isso, se a comida
    escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se
    escandalize.” I Cor 5:13. Pessoas se escandalizaram com a foto por sua vez com
    a situação, como disseram ganharam muitos para Jesus, e com uma ação como esta
    podem perder outras tantas. A Palavra é clara devemos ser LUZ.

    Responder
  3. Eluzai Targino

    Realmente esse gesto remete aos mudras indiano que significa sem o polegar estendido, Shiva segurando o tambor nos dedos indicador e mindinho, e Shiva e o diabo indiano. Entao cuidado aos ricos e poderosos Valadoes ao usarem sinais que remetem a outras culturas. Deveriam pesquisar na web e so o que tem. Outra: isso significa bafometh usado na igreja de satanas, ou seja, representa o bode ou o lord que comanda o mundo inferior.

    Responder
  4. Lilian

    Verdade! Tudo exagero! O próximo aniversário da família terá como temática o arco-íris. Isso para homenagear a aliança do cantor André Valadão, sua capa e seu disco. E se algum gay te jogar na cara isso, diga que ele que está vendo maldade e procurando pelo em ovo!

    Responder
  5. rebeca duarte

    o problema ñ é ”cuidar” da vida de ninguém; e sim q os evangélicos devem dar exemplos. a família Valadão não deve trazer as coisas do mundo pra o povo de Deus, eu tenho certeza que eles sabem o significado dessas coisas, se acharem q é besteira procurem saber mais sobre esses símbolos. O DIABO QUER CONFUNDIR O POVO DE DEUS! ele não esta de brincadeira! e na BÍBLIA diz que até os próprios escolhidos se possível podem ser confundidos. (E cuidado com a marca da besta gente que ja ta pronta pra quem não sabe)

    Responder
  6. ana

    VERDADEIRAMENTE EU NÃO ACREDITO QUE ESSA FAMÍLIA SEJA SATÂNICA, COMO A ENQUETE DESSA “MATÉRIA” SUGERE. MAS ACREDITO QUE PESSOAS DE DEUS, COMO ELES SÃO, FORAM INFELIZES COM TAL GESTO. POIS A BÍBLIA DIZ PRA FUGIRMOS DA APARÊNCIA DO MAL, E QUE NÃO DEVEMOS NOS CONFORMAR COM ESTE MUNDO. NADA É POR ACASO, TUDO NA VIDA TEM UM PORQUE, E DA MESMA FORMA OS FILMES OU DESENHOS TEM SEMPRE UMA MENSAGEM A SER TRANSMITIDA, ASSIM DIZIAM OS MESTRES DA FACULDADE, QUE NEM ERAM CRISTÃOS. É TRISTE OLHARMOS E VER O QUANTO OS CRISTÃOS ESTÃO APEGADOS COM AS COISAS DESTE MUNDO. QUER COMAMOS, QUER BEBAMOS, FAÇAMOS TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS. FAÇAMOS ENTÃO UMA PERGUNTA A NÓS MESMO: ESTE GESTO GLORIFICOU O NOME DE DEUS??????

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>