O ~satanismo~ da Família Valadão

valadao

Sérgio Pavarini

No início da noite de hoje (18), Ana Paula Valadão postou no Instagram uma foto do aniversário do sobrinho Lorenzo: Festa na família! Niver do @lorenzovaladao! #MyNephewLorenzo.

“Homem-Aranha” foi o tema escolhido para a festa do filho de André e Cassiane. Na hora de uma das fotos, toda a família Valadão se juntou, sorriu e… fez o sinal tradicional do super-herói na hora de soltar a teia. Sentem que lá vem polêmica.

Acontece que o sinal é o mesmo que simboliza internacionalmente o rock’n roll, sinônimo prosaico de “legal”. No entanto, para muitos crentes o gesto é conhecido como “mão chifrada” e é símbolo do diabo. Nem adianta lembrar que o gesto é o mesmo usado na linguagem dos surdos para dizer “eu te amo” que o rebanho é chegado nesse tipo de história cabeluda chifruda.

Em poucos minutos, os comentários já davam ideia da dimensão que uma simples fotenha em família (sem o aniversariante, aliás) iria provocar:

  • As pessoas estão ficando cegas. Colocam o fanatismo e a admiração acima da Bíblia.
  • Foi-se o tempo que festinha de filhos de crentes tinha temas biblicos. Hoje só se usa para vender DVD e fazer shows! Pobres cristãos modernos!!!
  • Imagina vc vender sorvete e nao ter sorvete na festinha do filho, fazer bolo e decoracao e contratar um outro??? Agora vender Dvd e ahow para crentes e usar personagens do mundo… So os “puxas” ou nao convertidos para apoiarem!!
  • Muitas pessoas usam os personagens do DTcriança justamente para evitar certos tipos de escândalo, daí vindo uma coisa dessas da F. Valadão, não tem como a gente n se escandalizar!!!
  • Todos cristãos de verdade sabem o que este gesto significa. Esta família sempre me abênçoa com palavras, mas infelizmente foram infelizes nesta foto.

Alguns conservaram 1 pouco de lucidez e tentaram contra-argumentar:

  • É impressionante como as pessoas se acham no direito de julgar os outros!!! Pq cada um não cuida da sua própria vida?
  • Cara se vc não curte também não comente, vão orar galera
  • Qta hipocrisia…… Se não é para edificar… Calem a boca gente!!!
  • Tem q ser muito idiota pra ficar polemizando com o nada. Parabéns a essa família que tem levado Deus ao Brasil!
  • Meu Deus qta gente louca igrejas malucas têm formado…

Esse último comentário é bem interessante. Já escrevi 1 montão sobre uma infinidade de práticas esquisitonas de toda a família e sei que eles têm parcela de culpa em várias das deformações do rebanho. No entanto, hoje é dia de festa e teologizar filosofar em cima de 1 momento familiar especial é besteira sem tamanho.

Parabéns ao Lorenzo e a toda a família Valadão.

big abraço

dica do Carlos Júnior

ps: + 2 cliques ~satânicos~ pra vcs.

barack_obama_handsign1
popesignbig

#cataploft

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O ~satanismo~ da Família Valadão

20 Comentários

  1. Estou tentando entender uma coisa… Uma foto foi tirada, “uma pessoa” postou um comentário e estão chamando “a Igreja” de louca. O que a Igreja tem a ver com isso tudo???
    rsrsrs
    Que pessoal loucooooo. kkkkkkkkkk

  2. Paulo Henrique disse:

    Muita falta doque fazer, tantos assuntos importantes para serem discutidos, e algumas pessoas preocupadas com uma foto…

  3. O que me consta é que devemos ser “Sal e Luz”, a foto criou
    polêmica, se esta certo ou errado, não é o caso, mas a polêmica. Temos que
    testemunhar sempre, não devemos ser agente de escando, “Por isso, se a comida
    escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se
    escandalize.” I Cor 5:13. Pessoas se escandalizaram com a foto por sua vez com
    a situação, como disseram ganharam muitos para Jesus, e com uma ação como esta
    podem perder outras tantas. A Palavra é clara devemos ser LUZ.

  4. Elton Souza disse:

    minha admiração por eles não foi afetada em nada. Boa tentativa fugitivo da escola!

  5. Eder Vk disse:

    galera…. na boa…. vão procurar algo útil para fazer e postar…. na boa…

  6. Carla Stracke disse:

    é sério que o pavablog entrou na pilha desse tipo de post? desceu o nível total, decepção

  7. so uma coisinha pra quem fez isso para de cuida com a vida dos zotros pqe e feio isso dexa eles tendeu a vida e deles naum sua….entaum para de cuuida pqe e feio 😉

  8. Eluzai Targino disse:

    Realmente esse gesto remete aos mudras indiano que significa sem o polegar estendido, Shiva segurando o tambor nos dedos indicador e mindinho, e Shiva e o diabo indiano. Entao cuidado aos ricos e poderosos Valadoes ao usarem sinais que remetem a outras culturas. Deveriam pesquisar na web e so o que tem. Outra: isso significa bafometh usado na igreja de satanas, ou seja, representa o bode ou o lord que comanda o mundo inferior.

  9. Lilian disse:

    Verdade! Tudo exagero! O próximo aniversário da família terá como temática o arco-íris. Isso para homenagear a aliança do cantor André Valadão, sua capa e seu disco. E se algum gay te jogar na cara isso, diga que ele que está vendo maldade e procurando pelo em ovo!

  10. rebeca duarte disse:

    o problema ñ é ”cuidar” da vida de ninguém; e sim q os evangélicos devem dar exemplos. a família Valadão não deve trazer as coisas do mundo pra o povo de Deus, eu tenho certeza que eles sabem o significado dessas coisas, se acharem q é besteira procurem saber mais sobre esses símbolos. O DIABO QUER CONFUNDIR O POVO DE DEUS! ele não esta de brincadeira! e na BÍBLIA diz que até os próprios escolhidos se possível podem ser confundidos. (E cuidado com a marca da besta gente que ja ta pronta pra quem não sabe)

  11. rebeca duarte disse:

    vamos nos perguntar, o que faria Jesus? ele faria o símbolo do mal ou ignoraria? em meus passos o que faria Jesus?

  12. ana disse:

    VERDADEIRAMENTE EU NÃO ACREDITO QUE ESSA FAMÍLIA SEJA SATÂNICA, COMO A ENQUETE DESSA “MATÉRIA” SUGERE. MAS ACREDITO QUE PESSOAS DE DEUS, COMO ELES SÃO, FORAM INFELIZES COM TAL GESTO. POIS A BÍBLIA DIZ PRA FUGIRMOS DA APARÊNCIA DO MAL, E QUE NÃO DEVEMOS NOS CONFORMAR COM ESTE MUNDO. NADA É POR ACASO, TUDO NA VIDA TEM UM PORQUE, E DA MESMA FORMA OS FILMES OU DESENHOS TEM SEMPRE UMA MENSAGEM A SER TRANSMITIDA, ASSIM DIZIAM OS MESTRES DA FACULDADE, QUE NEM ERAM CRISTÃOS. É TRISTE OLHARMOS E VER O QUANTO OS CRISTÃOS ESTÃO APEGADOS COM AS COISAS DESTE MUNDO. QUER COMAMOS, QUER BEBAMOS, FAÇAMOS TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS. FAÇAMOS ENTÃO UMA PERGUNTA A NÓS MESMO: ESTE GESTO GLORIFICOU O NOME DE DEUS??????

    • marcelo frança da silva disse:

      querida amiga nao deixe sua emoçao te enganar porque o diabo usa situaçoes assim para nos deixar encabulados.sim sao sim satanicos.eu gosto de ouvir as musicas antigas deles pois la se sente a presença do altissimo e hoje voce ja nao tem asta mesma presença de Deus. compare pelo louvores nao sao mais os mesmos. ouve comentarios de que o ministerio original se desfes pelo fato de alguns integrantes discordarem de mudanças tao cinistras e repentinas. tudo que e di Deus nao tem confusao ou duvida pense nisso.Deus te abençoe.

  13. etyene disse:

    falo nada só observo…

  14. lina disse:

    e insuportável esses reféns de pastores que na realidade nem conhecem a deus fazerem colocações bizarras a uma atitude simples como a de postar uma foto de aniversario…o falta de ter oque fazer…

  15. ELIAS SILVA disse:

    Nossa, quanto crente bobo. Ô gente pelo amor de Deus. Parem de tanta bobeira. A família Valadão é uma benção na mão de Deus. O sinal representa o “love” amor em inglês. Isso é intriga do diabo com eles, não seja mais um emissário do diabo contra os servos de Deus.

  16. PAULO disse:

    Queridos, todos nós somos falhos demais, a verdade de cada um só o Senhor Jesus Cristo conhece. Existe tanto tipo de denominação, sendo que cada um prega de uma forma diferente. Sou da Congregação Cristã no Brasil, mas ja fui da lagoinha, universal, quadrangular e outras várias. Vejo que devemos respeitar a todas as instituições, pois só Deus sabe pode julgar a quem que seja. A todos que Deus abençoe.

    Paulo
    BH
    Buritis

  17. Mariane disse:

    Vão orar que é melhor! Só há um único Deus e nenhuma religião é melhor que a outra. Se bate tambor ou não, se usa símbolo ou não…isso é coisa de ser pequeno! Deus conhece cada um de nós e nossa conduta, creio que isso é o que mais importa. Ele conhece nossos corações e pensamentos, se o símbolo do Homem Aranha é referência a Satanismo, com certeza não foi a intenção dessa família e de milhões de outras pessoas quando o repetem. Polemizar isso é falta do que fazer. Por bobagem assim um pastor veio me encher de sermão por causa de um símbolo numa estampa de baby look que usei num culto, não fiz questão de voltar lá na igreja dele. Fui lá para ouvir oração e não receber crítica de moda!

  18. Kauã Martins disse:

    Eu nao sei se essa familia e satanica mas tambem e so um aniversario de uma criança ou so uma comemoração o simbolo pode ser satanico mas oq importa e a adoração deles um simbolo q a pessoa faz n muda o carater, oq importa e a comunhão q a pessoa tem com Deus.

Deixe o seu comentário