Equipe de “Lado a Lado” tenta desvendar mistério da aparição de “fantasma” em cena da novela


Homem que aparece em cena de “Lado a Lado” usava charuto

Daniel Ribeiro, no RD1

Após um suposto fantasma aparecer em uma das cenas de “Lado a Lado”, a equipe da trama tenta desvendar o mistério. Quando viu que uma pessoa incomum apareceu no vídeo, uma diretora chegou a pensar que foi uma brincadeira da edição.

Mas o fato é que ninguem percebeu a presença do estranho, nem equipe, nem atores e nem edição. A cena onde foi gravada o treino de capoeira, era um estúdio fechado. O silêncio e a concentração reinavam na gravação.

Lázaro Ramos não ficou com medo e ainda brincou que o homem era seu “protetor”. Um produtor da Globo, que pediu para não ser identificado, afirmou ao RD1 que acredita ser algo do além. “A novela tem cenas de macumba, deve ter aparecido outras vezes também”, disse.

A equipe da trama, que viu a cena em alta definição, conseguiu identificar que o “fantasma” se move de lugar, mas sem alterar a feição. Os profissionais também identificaram que o homem estava com um charuto na mão.

Confira a aparição aos 10 segundos do vídeo abaixo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Equipe de “Lado a Lado” tenta desvendar mistério da aparição de “fantasma” em cena da novela

6 Comentários

  1. niguem da silva disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gutojardim disse:

    Mais uma novela para os crentes odiarem!!! Hahaha!

  3. Livia Brandao disse:

    Bah já aconteceu isso em vários filmes é algo comum e pode ser uma questão de iluminação ou até mesmo um figurante desavisado , na boa a globo não precisa de fantasma para levantar ibope e dizer que a novela é do capeta pq fala um pouco do candomblé é puro preconceito ou melhor ignorância !

  4. curiosa disse:

    OI! aumentei a imagem em 500% ele tem um cigarro ou charuto na mão usa uma jaqueta azul escura está de bermuda é barbudo…parece mais um andarilho….

  5. Jorge Melo disse:

    Vamos combinar que estava demorando isso acontecer, né, depois de tanta novela espírita…

Deixe o seu comentário